O que dizer a amiga...

41 respostas [Último]
imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Meninas foi hilário ver a cara dele de disispero quando meu viu,chegou a ficar branco,pq foi ele que atendeu a porta.

Ele fez sinal para mim ficar quieta.Cozinhei ele quase a noite toda,ele não sabia o que iria fazer para eu me calar.

Ai ele saiu com meu marido,e eu entrei numa conversa de cerca lorenço com ela.E perguntei se ela soube-se que o marido da melhor amiga estava traindo se ela contaria. Ai ela me disse que sim . E que se fosse ela a traida tambem gostaria de saber.

Nossa me deu um frio na barriga e pensei comigo vai ser agora. Contei para ela ,e ela me falou que não acreditava ai mostrei as fotos,a criatura enlouqueceu,copiou as fotos para o pc dela e me disse para ficar de prontidão para busca-la mais tarde,pq ela iria te uma conversa com ele .Ela tava espumando pela boca.

Moral da estória era 3:30 da manhã estava eu sozinha dirigindo pq o meu marido disse que não iria pq se eu fiz a situação que agora ajudasse,fui buscar ela ,quando ele me viu lá me encheu de osso,coloquei a boca nele chamei de canalha para cima peguei ela e trouxe para minha casa.

A situação tá feia hj levei ela para a casa da mãe dela,a veia só faltou me comer com os olhos quando ela falou que eu tinha contado.

Bom no final desta estória acho que eu vou ficar sem amiga,mas com a conciência tranquila.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Bem, contra tudo e contra todos pode contar com meu apoio.

Azar da velha da mãe dela, do marido dela e até do teu marido.

Queria ver se fosse um bruxo do teu maridão a levar guampa, se ele matar no peito e não contar nada.

Agora deixe que os adultos se entendam. Se ela quiser voltar... escolha (e azar) dela. Nesse caso é quase certo que a amizade acabará, pois ela vai ter preferido o macho a amiga.


Não sei porque, mas acho que ainda vai rolar babado nesse angu...!


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Conta, ou dá dicas para ela ficara antenada.

Não contar e ela descobrir que você sabia, estará colocando em jogo tua amizade.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Kelly


eu já contei e perdi a amiga...


ele negou tudo, ela quis acreditar na mentira...


se fosse hoje: eu mandaria um e-mail anônimo dizendo para ela se antenar, e dando umas dicas....


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Quote:
Bom no final desta estória acho que eu vou ficar sem amiga,


Contra fOtos não há argumento, se você perder a amiga e ela voltar com ele, te digo que é a melhor coisa se acontecer, covardia e falta de amor próprio dela.


Quote:
mas com a conciência tranquila.


O mais importante é isso.;)


A pior prisão que existe é a conciência.:)


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

desculpe postei sem ler ou outros comentários....


desconsidera... :unsure:


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Kelly,


O safado sabia do risco de ser descoberto por pessoas conhecidas ao se expor publicamente com a amante,

então, que ele agora aguente as consequencias.


A mãe dela deve ser o tipo de mulher que aceita as

canalhices masculinas, por isso ficou assim e ainda capaz

de fazer a cabeça da filha pra voltar para ele (aff...).


Deixa a poeira abaixar e depois fale com ela...e se ela

decidir se afastar de você, é porque não merecia a tua

amizade.


E se ela resolver voltar pro cafa...desculpe, mas é BURRICE!!!!


Bjo!


imagem de coração vazio
coração vazio
No PF desde: 07/06/2011

Bem se ela não quiser mas a sua amizade é porque você não a tem,paciencia.

Agora quanto a voltar pra ele só ela pode decidir isso e saber o que é melhor pra ela.

E ele é que se dane,pois desfilando com a mante e não queria ser dedurado,é bom fazer os outros de trouxa??? ,eu hem....


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Pessoal!!!

Obrigado pela ajuda e apoio,assim que baixar a poeira volto para contar como foi o resto da estória.

bjs


imagem de amartodas
amartodas
No PF desde: 23/02/2009

briga de marido e mulher ninguem mete a colher... eu não teria me metido!!! mas desejo que reine a paz... e que todos se curem... ele, ela, a mãe e que vc esreja bem com tudo... chamar o cara de safado acredito que não seja legal... lembro que teve uma época que eu tinha raiva das mulheres que traiam e as chamava de vagabundas... hoje acho que cada um ou uma tem seus problemas e dificuldades... quem somos nós p/ julgar... já n penso como antes e não curto dar nomes... porque sei q não é legal!!!