O que dizer a amiga...

41 respostas [Último]
imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Eu já teria contado!


Melhor o risco de perder a amizade contando a verdade do que saber e esconder algo de uma pessoa que gosto e considero.

Concordo com o Jotun.


E com o Balta: Vc dará a ela a decisão e escolha.


imagem de Mih K
Mih K
No PF desde: 06/12/2010

kelly,


se ela descobrir sozinha, e souber que tu sabia, vai ficar ainda mais chateada. Isso já me aconteceu, ser traida, ter amigas que sabiam, e só depois que fiz papel de palhaça por uns meses é que descobri. Fiquei mais chateada com as amigas do que com a traição, na verdade.


Então conte. Se ela, por acaso, perdoar o safado e ficar estranha contigo, paciencia. Ao menos tu estaras em paz com a tua consciencia.


Abraço e boa sorte


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

O que vcs acham da tortura psicologica que pretendo fazer com ele hj á noite?

E acho que vou acatar a idéia de vocês,depois de tortura-lo vou mostrar as fotos que tirei no meu celular para ela na frente dele.


\"Ta dando um friozinho na barriga,pq a hora está se aproximando.


imagem de Monk
Monk
Offline
No PF desde: 02/03/2011

Amiga daquelas de fazer cocô de porta aberta... kkkkkkkkkk só a Girlie mesmo!!!!!


Concordo com a Mih K, mas você também pode estipular um prazo para que ele conte... caso contrario conte tudo a ela!!


Bjos


Depois nos conte!!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ela perguntou? Ela quer saber?


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Estou curiosa...Kellycryz contou ou não...(que barra...).


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Eu acho que não cabe tortura psicológica Kelly, dar prazo para ele entra no enrolaixon! Eu não faria isso, é a vida da sua amiga que está em jogo.


Chama o cara na responsa então, tipo: Vamos juntos encarar a parada e contar pra ela ou vou agora ter uma conversa com a sua esposa!


O fato dele sair em público ao vivo e a cores com a outra demonstra que pouco ele está se importando, caso contrário estaria no escurinho de qualquer motel!


A situação não é fácil, mas é o preço que se paga as vezes pela consideração a uma pessoa querida!


imagem de Monk
Monk
Offline
No PF desde: 02/03/2011

Ai gente to curiosa! cadê a Kelly??????

Que barra né?????!


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Concordo com a Mih K. Cedo ou tarde ela vai acabar descobrindo, e vai se sentir péssima por fazer o clássico papel do \"corno que é o último a saber\".


Sinceramente, não vejo riscos de perder a amizade dela, afinal, contando, tu vai só estar abrindo os olhos dela. Se a tua amiga brigar contigo por causa disso, vai estar sendo muito burra. Sem contar que tu tem provas concretas, como as fotos no celular.


A propósito, fiquei curiosa também com o desfecho, hehehe! :p


imagem de coração vazio
coração vazio
No PF desde: 07/06/2011

Se EU fose a sua amiga gostaria que me contasse, eu acho que ela quer saber pois perguntou.Estou curiosa pra saber a cara dele quando te viu.