O que cada um faz!

20 respostas [Último]
imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Já fiz muita coisa antes, mas depois que casei tive que dar uma freiada. Família é boa, mas consome muita energia.


Mas sei lavar, passar, cozinhar e viajo com freqüência. Trocar de ares me faz bem.


Vou começar a conhecer o Mercosul agora.


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Dublagem Meg, q legal, em filmes/ conte pra nós esta experiência...

Já fiz teatro e dança, hj, como o Dr Pessoa falou, a família e o trabalho exigem tempo... faço corridas de 5km, jogo um voleyzinho na praia e brinco de castelinhos na areia com a minha pequena hehehe bj.


Meg Moretti
No PF desde: 22/01/2010

Oi dudy!!!

Realmente familia consome muita da nossa energia,por isso o Moretti me acompanhou em muitooooooooos ensaios e viagens,porq assim ele consumia a energia dele e a minha.........rsrs

Poe eu ter uma voz extremamente atipica sempre dublei personagens infantis ou adolescentes,mas fiz muito poucas dublagens,fiz principalmente para ver como funcionava.è muito interessante o desafio de já existir um personagem prontinho com emoções,caracteristicas e vc ter de por a \"sua emoção\" somente na voz.È divertido,porem pagasse pouco para atores INTERNACIONALMENTE DESCONHECIDOS como eu.........rsrs


bjs

bjs

bjs


imagem de patyy
patyy
Offline
No PF desde: 19/09/2009

hauhauauhau

que legal meg heheh

mas gentem eu naum faço nada de diferente tbm uhauaha

que coisa :)


imagem de MorangoO
MorangoO
No PF desde: 28/01/2010

Eu faço trico, e tbm fiz curso de pintura...


Mas tanto tempo, que eu não nem sei, se ainda consigo pintar ou tricotear...


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Legal Meg, adorei saber mais, deu até vontade de fazer... em breve teremos um botão onde as mulheres poderão publicar suas histórias de vida, daí vc vai lá e conta mais dessa aventura e das peripécias de Morettinho heheeh


imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

Dudy ,,,, vamos deixar as historias do Moretinho de fora.....rs


Penélope31
No PF desde: 26/01/2010

faço sexo tbm... várias vezes por semana.


imagem de Bacco
Bacco
No PF desde: 23/10/2009

Humm Fermet, ninfomaniaca é??


O JoaoZ não postou aqui ainda será pq? Ele é curandeiro, astrologo, numerologo, taralogo e benzedor..rs


Penélope31
No PF desde: 26/01/2010

Bacco...


sou safadinha apenas..rs... e adoto como hobbie tudo que me dá prazer!