Nudez em casa

90 respostas [Último]
imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Olha isso sempre foi normal p/ vcs, existem comunidades que vivem o nudismo tranquilamente, mas se isso tá incomodando fale com ele, aí vcs chegam a um consenso.

Toda opinião dada é com base no q se vive, se o nudismo foi tratado com pudor e preconceito desde de pequeno, será difícil entender q alguém possa andar pelado na boa na frente do outro, sem o cunho sexual aparecer...


Aquiles
No PF desde: 22/07/2010

Olha isto era um costume que já vem de tempos, mãe e filho , um amor puro e incondicional, amor que tem limites e respeito, amor que esta acima das tentações \"carnais\", é diferente , quem não tem este \"costume\" acha estranho, exemplo: Na Russia os homens tem costume de dar \"selinho\" uns nos outros, na Escocia os homens usam saia, na Arabia Saudita é comun um homen ter várias esposas, no Brasil ainda existem tribos que andam nus, então não podemos afirmar que é \"inadequado\" ou \"sem-vergonha\",e mais tantos outros \"adjetivos\", e no caso de pensarem pelo lado erotico , ele deixara de existir no momento que uma mãe olha para seu \"filho\" como ele fosse um menininho, ou aquele que ela tantas e tantas vezes deu banho, trocou a fralda e embalou para dormir. Esse amor é e sera sempre a grande diferença entre os pais e filhos.


imagem de Bad Angel
Bad Angel
No PF desde: 04/12/2010

Eu não curto nudismo entre familiares.

ex: pai e filha, mãe e filho ou vô e neta (coitadinha vai traumatizar a criança)


imagem de zig
zig
No PF desde: 23/12/2010

É Aquiles, mas pela preocupação da mãe dona do fórum, acho que tem um olhar há mais, pq se fosse como tribus não haveria pq pensar no assunto... afinal é algo natural não é mesmo??


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Naturismo de apartamento :-)


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

A LIGA EM DEFESA DA MORAL E DOS BONS COSTUMES aqui do PF não amolece o coração. Nem o espirito natalino tem esse poder!


Se a mãe e o filho tem esse costume desde o nascedouro da relação, por que devem mudar agora. Qual a motivação?


O vínculo mãe-filho é de amor incondicional, possivelmente o mais próximo da divindade que os humanos conseguem chegar. Maculá-lo com base em (pre)conceitos sociais, morais, religiosos e culturais é ofuscar aquilo que de mais belo existe na relação humana ainda.


Se eu fosse a autora do tópico, continuava nutrindo a pureza deste relacionamento, cuja base é o maior dos sentimentos, qual seja, o amor!


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Onde está o problema? Na nudez ou na cabeça de quem a vê? E de que cabeça falamos?


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Não vejo problema algum, desde que eu more sozinha ou só com o meu marido ou só com a minha mãe ou com ambos.

Bem! o que não posso é atender à porta dessa maneira, né?


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

beijos :)


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
Bem! o que não posso é atender à porta dessa maneira, né?


Se pudesse, ia ter briga na empresa de delivery para saber que motoboy ia fazer as entregas...


imagem de Thamires
Thamires
No PF desde: 10/12/2010

SAUAUSHAUSHAUHSAUHSAUSHAUSHAUSH.


Bem, o me intriga, é o \'por que\' dela está se questionando isso. Pois, se está tudo bem, tudo normal, não há pq de ter duvidas. Há ?