Nudez em casa

90 respostas [Último]
imagem de zig
zig
No PF desde: 23/12/2010

é ridiculo, nem quando se é pequeno acho certo, adulto piorou...

fim dos tempos...


*RO*
No PF desde: 01/07/2010

Acho que na minha opiniao , de que quando ele era pequeno era uma coisa , agora com 28 anos ficaria meio estranho , mas como ele sempre respeitou vc ...


Felipoussis
No PF desde: 25/12/2010

É errado pq? É improprio pq? É inadequado pq? Com certeza nao é a coisa mais comum, mas se nao incomodar vcs, acho que nao tem problema algum. Isso é totalmente relativo. Tem marido e mulher que nao conseguem nem ir ao banheiro na frente um do outro, ja para outros casais isso é normal. Como julgar? Isso é muito particular mas, como alguem comentou, se tu veio ate aqui perguntar deve ser pq isso esta te incomodando, entao talvez seja melhor repensar.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Bom vivemos num mundo corrompido mesmo. Tem até homem que senta à mesa sem camisa para comer.


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

E de boné.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Bah, boné é fim da civilização ocidental


imagem de zig
zig
No PF desde: 23/12/2010

Felipoussis, eles não são um casal... são mãe e filho!!

Na minha opnião é terrivel, por isso que tem mãe abusando de filho e pai de filha! Hj eles estão velhos o que é pior ainda e desejo pode vir, já que um pai consegue sentir atraçao por uma filha qdo é criança, imagina com corpo de mulher?? e isso vale para uma mãe com o filho homem! Acho terrivel!! É ANORMAL!! Me desculpe


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

voce está incomodada com isto, se não, nem viria escrever aqui...


eu não acho nada adequado, por menor que seja o apartamento, sempre é possível manter a intimidade......


qual a desculpa de sair do banheiro nua? coloque um roupão......


imagem de fabiosouto
fabiosouto
No PF desde: 05/11/2010

\"A nudez habitual, dada a multiplicação das obras e dos cuidados do indivíduo, tenderia a embotar os sentidos e a retardar os sexos, ao passo que o vestuário, negaceando a natureza, aguça e atrai as vontades, ativa-as, reprodu-las, e conseguintemente faz andar a civilização.\" Machado de Assis


Ah... Mas isso vale para mãe e filho?


imagem de fabiosouto
fabiosouto
No PF desde: 05/11/2010

A Vênus de Milo foi considerada obra obscena em julgamento na Alemanha, no século XIX. Em pleno século XXI, o premiê italiano Silvio Berlusconi mandou cobrir um seio no quadro atrás de sua mesa, uma obra-prima de Giovanni Battista Tiepolo


Imaginem!


Vale a pena ler a matéria da Veja sobre a nudez na televisão.

http://veja.abril.com.br/101208/p_148.shtml