Nova Totus Terrarum Geographica

33 respostas [Último]
imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Eu voltaria para muito mais longe. Voltaria àquele momento em que os homens descobriram sua participação efetiva na procriação, ao momento em que as mulheres passaram de deusas a animais, propriedades descartáveis. Acompanharia como se deu o processo de \"demonização\" do feminino.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Bom, Nero se disfarçava de pobre pra ir nas baladas underground de Roma. Gostaria de ver isso.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Austra...você não vale, já viu metade dessas coisas ao vivo...hehehe!


Não tinha um outro da turminha de Roma - Cáligula? - que se disfarçava de mulher, e junto de uma escolta, barbarizava na cidade eterna?


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

haha Saudaçõe meu caro Guilherme!


Ah, mas pq vc acha que Calígula significa \"botinhas\" ? :)


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Hummm, Austra, \"oficialmente\" é porque quando ele seguia as campanhas militares - ainda pequeno - ele utilizava botinhas que fazia certo sucesso entre os legionários.


Mas é muito interessante a tua questão! Que turma hein? hehehe


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Hehe barra pesada. Era hardocore o baguio


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Mas pô, estava a matutar: poderia ser legal ver Cabral chegando no Lisarb ne?


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Seria né Austra? o cara descendo na praia (duvido que era ele que pisava antes em terra firme) e um cômite colorido e nu de índios se aproximando curioso.


Será que foi assim o negócio? será que algum decreto ou imposto já foi decidido ali mesmo, ainda com a água batendo nos pés?


Será que o Lisarb está assim hoje por um ato infeliz na chegada (vide \"Um som de trovão\" novamente)...


Será e mais será?


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Sim! Não é todos os dias que se pode testemunhar um verdadeiro choque de civilizações.


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

kkkkkkkkkkkkkk.....\"indios nus\"..kkkkkkkkkkkkk, eu queria ver quando o romeu e julieta se matavam de amor abraçados kkk