Nivelar pessoas

4 respostas [Último]
imagem de alinek
alinek
No PF desde: 01/09/2008

Oi gurias!

Esta semana fizemos uma confraternização só das mulheres do escritório. Numa brincadeira, falamos as qualidades e defeitos que tinhamos. Palhaçadas a parte, uma hora uma falou assim \"isso não é para pessoas de meu nível\". Brincando.

Mas resolvi colocar o tópico aqui, até pq adoro essa troca com \"amigas virtuais\" que cada uma tem sua visão da vida.

Já ouvi falarem assim \"pessoas não se nivelam, o que se nivela é piso\"! Eu concordo com isso. Mas ao mesmo tempo, existe o nível de escolaridade, nivel de emprego, nível de trabalho, nível de saúde....

E vcs, o q acham?


imagem de michele
michele
No PF desde: 13/08/2008

Isto oquê não é para pessoas do nível dela? a confraternização? Pq se as colegas não são do nível dela, ela não deveria ter participado do amigo, e se o nível dela é tão alto, oque ela faz no mesmo emprego que o de vcs?

Tenho pavor de gente que se acha mais q as outras, ninguem é melhor q ninguem e um dia todo mundo morre e vira carniça, ninguem vira ouro ou purpurina. Por mais q vc estude, tenha um profissão, mas seja humilde, simples e nunca se esqueça de onde vc veio, pq nem todo mundo nasce em berço de ouro.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Falou td, Michele Bjo


d_elisa
No PF desde: 11/11/2008

Interessante a colocação! Mas acho que pessoas que usam a expressão \"nível\" e \"laia\" geralmente se julgam melhores que outras. Isso é puro preconceito e falta de \"se mancol\". Acho que sim, pode uma pessoa ser melhor em uma área (tipo eu nunca seria uma boa jogadora de futebol) do que outras, Mas aí vai de seus dons.


imagem de Ana Teresa
Ana Teresa
No PF desde: 08/10/2009

É colega realmente, existem brincadeirinhas com um fundo enorme de verdade, eu sou muito engraçadinha, adoro fazer palhaçadas, porém existem locais os quais eu me “nivelo”, me comporto como uma mulher madura (não que eu não seja, mas temos nossos momentos de diversão) inclusive este final de semana passei por uma situação parecida, existem pessoas que convivem com agente e que nos aceitam assim como existem outras nos suportam para fazer média e nada mais...