Nariz empinado

11 respostas [Último]
mel_weber
No PF desde: 21/09/2008

Amigas. É um desabafo. Sabe, odeio gente com nariz empinado. E ao mesmo tempo me recrimino que me deixo estressar por isso. Mas vejo pessoas que não tem direito o que comer, mas estão sempre te medindo dos pés à cabeça como se fossem seres superiores. Ou riem das outras pessoas como se fossem deuses capazes de julgar ao outro. Eu fico cega de raiva qdo vejo isso e quase não consigo me cotrolar! Tenho vontade de pular no pescoço e dizer \"escuta aqui, vai primeiro aprender a ser gente para depois ficar desdenhando o outro\"... Pq falo isso? Vim agora da rua e vi isso... Conheço a mulher, uma, com certeza, mal amada que come frango e arrota peru rindo de uma senhora que chegou nela p/ perguntar sobre um endereço... Perguntou pq ela não lia as plaquetas na rua e a mulher disse q não sabia ler... Daí ela respondeu que ignorantes assim não deveriam nem sair de casa!!!

Vocês nao tem noção, tô tremendo até agora de raiva... Se eu não estivesse já dentro do carro (e eu estava de carona) teria ido dar uns tapas na mulher...

Pq as pessoas são assim cureis? Com que direito?


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Minha querida amiga, vc é uma pessoal sensível e tem toda a razão de ficar fula da vida.

Quando se assiste uma injustiça dessas, fica muito difícil de se controlar - a gente realmente tem vontade de \"pular no pescoço\" da criatura.

Tem pessoas q não tem noção, q parecem não ter norte na vida, cometem crueldade com os outros pq são muito mal-amadas e recalcadas, eu acho.

No final das contas eu tenho é pena delas, pessoas pobres de espírito...

Não fique assim Mel, q Deus olha para baixo...

Um abração,

maya


lu medina
No PF desde: 08/09/2008

COMCORDO COM MAYA, NÃO FIQUE ASSIM TÃO CHATEADA MEL,PESSOAS ASSIM NO FUNDO GUARDAM GRANDE BAIXA ESTIMA DE SI MESMO E ACHAM QUE DIMINUIDO OS OUTROS CONSEGUIRÃO DIMINUIR O QUE SENTEM.SÓ QUE CADA VEZ AUMENTA AS SUAS INSATISFAÇÕES INTERIORES. A VIDA SEMPRE MOSTRA MELHORES CAMINHOS CABE NÓS TERMOS CORAGEM PARA ENCHERGÁ-LOS. FIQUE BEM, LU MEDINA


Neca
No PF desde: 01/09/2008

Mel, eu também era assim, mas sabe não vale a pena, devemos ser humildes, e ajudar aos outros, pois talvez amanhã somos nós que precisaremos dos outros. Hoje não sou mais assim, sou do meu jeito e pronto, meus pais sempre foram simples, acho que por ser criados no interior, me educaram muito bem. Mas uma coisa é certa quanto menos tem mais nariz empinados são. Não sou do tipo que não sai sem uma roupinha de marca e tal, pois isso não faz a pessoa, graças a deus tenho muitos amigos pelo que sou. Bjus


kmila_poa
No PF desde: 08/09/2008

Com direito algum... Ninguém tem o direito de menosprezar o outro.. Isso é educação, é religioso e é lei. A pessoa que desdenha os outros é sim, como vc disse, mal amada. Conheço várias pessoas assim. No fundo elas são medíocres.

Sabe, se no mundo as pessoas fossem menos egocêntricas... estaríamos melhor...

Acalme-se.


imagem de ju_penelope
ju_penelope
No PF desde: 28/09/2008

oiê.. assim como a Neca falou, talvez amanhã precisaremos dos outros... pessoas assim, como a q vc descreveu são dignas de menosprezo, não de pena. pq elas tem oportunidades de mudarem sua maneira de ser, o que aconteceu na hora q vc viu foi uma oportunidade desperdiçada. sabe-se lá qtas oportunidades essa pessoa teve de ser mais humilde, mais humana e jogou fora? e quando ela partir, vai levar a arrogância com ela?

não se preocupe, mas se vc tiver oportunidade, sou da opinião q vc deve falar sim... nem que seja só p/ desabafar.


imagem de jordana
jordana
No PF desde: 07/10/2008

O ser humano é um bicho estranho... Gosta de soberbas, de arrogância... Mas esquece que nas coisas mais básicas somos todos iguais... Mantenha sua postura de se indgnar, mas não deixe que isso lhe faça mal. Vc não conseguirá mudar o mundo!


cacá
No PF desde: 23/09/2008

Uma das coisas que acontecem qdo vc vai morar numa cidade grande é que, com o corre corre, acaba deixando passar muitas coisas que antes te faziam parar. Aprecio a sensibilidade das pessoas que se dôam, que estendem a mão, que sabem dizer obrigada, com licença.. Assim como pessoas que se indignam com atitutes mesquinhas. Pessoas como essa que vc viu recebe em vida o que faz p/ os outros...


cacá
No PF desde: 23/09/2008

continuando.... TODOS recebemos de volta o que fazemos p/ os outros....


taista
No PF desde: 04/11/2008

Acho que o que você possui não pode, jamais, interferir no que você é. Ter uma posição melhor financeiramente, estudo, roupas de grife, não nos dá o direito de menosprezar qualquer outro ser humano... Acho legal você ser sensível. E acho horrível a conduta da outra pessoa.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Acho horrível pessoas, q tem nariz embinado. Quer ser a tal. Mas, uma hr vão quebrar o nariz bj