Não depender tanto do marido.

10 respostas [Último]
imagem de sil luiza
sil luiza
No PF desde: 11/06/2009

Meninas, amo meu marido! Ele é um bom marido!!!:)

O problema sou eu...rsrs :angry:

Vivo muito em função dele. Eu gostaria de ser mais independente, tipo:

Se tivermos que ir em algum lugar e ele não poder ir por causa do trabalho eu não ficar tão desanimada de ir...Hoje é niver da minha cunhada e ele foi trabalhar, não poderá ir pq o churrasco é a tarde, ai eu fico super desanimada de ir. Ele mesmo não se importa que eu vá.

Meninas, não gosto de ser assim, afinal não sou nenhuma adolescente...rsrsrs: blink:

não sou ciúmenta, o que eu não gosto é de sair sem ele.


leticia_MG
No PF desde: 26/03/2009

Poxa, Sil... Acho que isso não é saudável, nem p/ vc, nem p/ ele. Vcs tem de ter amigos, fazer alguns programas que distraiam vcs.. Que bom depois de sair, voltar p/ ksa com saudades!! Pensa nisso... Tente ser mais independentes, curtir mais vcs, arrumar amigos e encontrar coisas p/ conversar qdo estiver com seu marido.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Vc tem sorte, pq tem homens que nao qrem sair nem com a mulher, e mto menos deixar ela sair sozinha! Se vcs se amam e dão certo, nao tem pq desanimar, vc pode pensar que fica sem graça ne, é o custume de ter ele sempre ao seu lado, sempre junto, aí qdo tem algo que ele nao pode ir, vc fica assim, sem vontade, eu sei um pouco pq eu namoro e fico tanto com ele, que qdo saio sozinha a cabeça fica la...! Mas é tao bom se destrair, essa semana so com minhas amigas batemos um papo, mesmo dando aquela saudade, fez tao bem...! Dê um espaço pra vc e vc!


carmem
No PF desde: 20/07/2008

se vc nao gosta de sair sem le e ele nao consegue te acompanhar para todos os eventos, ou vc vai com uma parceira tipo amiga, ou voce pode fazer uma jantinha pra esperar o maridao e ter uma noite daquelas!


Dona Helena
No PF desde: 14/11/2008

Menina! Tenha mais coragem! Olha depender de uma pessoa, seja marido, amiga, mulher, mãe, pai, filho... Faz mal. Óbvio que se gosta de estar junto, mas as pessoas têm de se socializar, conhecer outras pessoas, formar círculos de amigos, que são sempre ótimas companhia, tanto em bons como em não tão bons momentos.

Faça um curso, entre para um grupo de orações... Faça um trabalho voluntário... Assim você encontrará afinidade com outras pessoas.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Ñ é bom p/ vc, sair sempre com ele... Vai arrumar amigas p/ ir com vc.. E qd vc chegar em casa, vai ser mais bom pq vc sentirá muito mais saudades do marido. Até na cama, vai ser totalmente diferente Beijos


graziele
No PF desde: 01/06/2009

nao faça isso porque eu sou assim ja faz 12 anos que é assim minha vida so saio com ele hoje me arrependo muito de nao ter minha propria vida so viver a vida dele se ele na liga que voce sai entao o que voce esta esperando saia,saia muito


imagem de michele
michele
No PF desde: 13/08/2008

ACORDA MENINA!!!!! Se ele não pode! não quer, te arruma bem bonita e vaiiiiiiiii.....

Oque fazer? vai deixar de viver por causa dele, sentimento de culpa,nem pensar xô neura!! Vá dê boas risadas, converse, coma e divirta-se, pq se vc não poder ele em casa não ficaria, há concertesa!

Eu, convido meu esposo, quer vir venha, se não quer tchauuu...fuieeeee...


DinhaBA
No PF desde: 22/02/2009

É, já disseram ai que o legal é vcs terem saudades um do outro! Faça isso, saia um pouco, convide uma amiga, uma irmã, sua mãe... Encontre motivos p/ sair e voltar p/ casa e contar as novidades p/ ele... Vc vai ver que fica legal!


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Oi Sil! vc pode tentar ser mais independente, começando a fazer algumas programações q não incluam seu maridão!

Ele vai ficar áté feliz em ver vc ter sua vida mais individualizada, pq de repente as coisas podem vir a pesar muito pra ele (se vc ficar sempre em cima).

Faça sua vida mais solta, não atrele td ao seu marido, isso não é saudável para o casal - cada um precisa ter seu espaço.

Pense nisso amiga!

bjo gr!


betasp
No PF desde: 16/10/2008

É uma verdade, cd um precisa de seu espaço! Eu procuro me resolver bem sem ele... E qdo estou com ele é ótimo!