Não consigo parar de comer

18 respostas [Último]
imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

DE VEZ EM QUANDO EU LEMBRO DE TOMAR ENGOV MIGUXA, AÍ ATÉ SAI ALGUMA COISA QUE PRESTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Luana

voce trabalha? estuda?

tem algum exercício físico que vc aprecie, tipo caminhadas?


imagem de NIRAH
NIRAH
No PF desde: 11/10/2012

UMA COISA EU DIGO AMIGA, NÃO VAI ADIANTAR FICAR COMENDO, POIS NÃO VAI RESOLVER A SUA SITUAÇÃO, PROCURE UMA AJUDA PSICOLOGICO,VC DEVE TER UMA INICIATIVA DE OCUPAR SUA MENTE, TIPO EXERCICIOS , CURSOS, ETC.....PROCURE UMA ORIENTAÇÃO MÉDICA NADA MELHOR PRA VC.....BJUS E BOA SORTE


imagem de Cah.mila
Cah.mila
Offline
No PF desde: 06/11/2012

Linda, vou te falar um pouquinho do que eu acho que está acontecendo... Todos nós, seres humanos, vivemos em busca do prazer, seja lá de qual forma ele venha. O que acontece quando você come é essa sensação imediata de prazer, que pode estar faltando em outras áreas da sua vida. Pense comigo... Alguém que tem que acordar cedo todos os dias provavelmente se delicia com aquela sensação boa que os 5 minutinhos a mais trazem e acabam demorando mais 5 e mais 5 e quando se vê já está em atraso... Pq essa sensação é tão boa? Porque ela traz um alívio imediato, um prazer instantâneo (aquele mesmo que vem da comida). Outro exemplo: você entra na academia seja lá por que motivo, no começo é uma empolgação, vai tudo bem... depois começa a não ir um dia, dois, daqui a pouco falta uma semana, um mês, até parar de malhar. A consequência final (parar de malhar) surgiu após aquela faltinha de um dia e de outro, que foi viciando o corpo naquele prazer imediato que era gerado pelo "ficar em casa só hoje". Acho que o primeiro passo é identificar que elemento está sendo bloqueado pela comida, pois ela deve estar substituindo a falta que outra coisa está lhe fazendo... Se você quer mudar, a mudança tem que partir de dentro de você. Você é quem trilha o seu caminho, lembre-se que atraímos o que transmitimos. Quando estamos tristes temos algumas opções: ficar naquela tristeza, chorar o dia todo, ouvir músicas tristes etc... Ou podemos procurar coisas que nos façam melhorar, continuar nossas atividades, tentar ouvir músicas animadas, estar na companhia de pessoas que nos fazem bem, sair etc... Acho que, como todos disseram, você deve procurar a ajuda de um psicólogo. Com certeza ele vai te ajudar muito, eu vou e a minha é ótima, hoje me sinto bem mais capaz de lidar com as minhas emoções (não saber lidar com elas pode ser um grande problema na vida das pessoas)... Um profissional pode te ajudar bastante, mas tenta também procurar uma mudança dentro de vc, não deixar pra fazer amanhã o que você pode fazer hoje... Com certeza você é uma mulher bonita e forte. Coragem, mulher! Ânimo, força!! Procure essa mudança dentro de vc e nos conte como está se saindo... Boa sorte. =)


imagem de grapkiewcz
grapkiewcz
No PF desde: 25/07/2012

Vai a um médico pra ele te receitar um ansiolitico, lorax, 2 mg... pra tomar a noite..vai ajudar..


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

PELO JEITO A MIGUXA C/A/G/O/U E A/N/D/O/U PRAS NOSSAS OPINIÕES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

#XATIADO!!!


Luanajop
Offline
No PF desde: 05/11/2012

Desculpas por ter respondido só agora. Precisei me ausentar da minha casa e fiquei sem internet. Quero muito agradecer todas as mensagens deixadas aqui. No mesmo dia em que fiz aquele comentário, liguei para a meu marido e falei para ele tudo o que estava sentindo. Tenho muita sorte de ter um companheiro como ele, sempre me da o maior apoio. Desde então tenho feito algumas coisas novas, entrei num curso durante o período da tarde e estou adorando. Ainda não procurei um médico, mas assim que puder vou fazer isso. Graças a vocês aos poucos estou conseguindo mudar algumas coisas. Obrigada.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Que bom amada,, fico feliz por ti.. logo logo vai se sentir mais ainda feliz.