Mulheres não sigam Maria do BBB 11

39 respostas [Último]
imagem de cleópatra
cleópatra
No PF desde: 03/11/2010

Depois que o Maumau voltou da casa de vidro ele veio cheio de sí e de várias informações e está usando deste artifício para posar de traido para se dar bem no jogo.


imagem de ANTONELA
ANTONELA
No PF desde: 19/01/2011

CONCORDO COM Felomenal

O MAUMAU ESTÁ SE ACHANDO NÃO O ULTIMO PACOTE DO BISCOITO,MAS O MAIS GOSTOSO.DOCE ENGANO.TA ACHANDO QUE TA ABALANDO AQUI FORA.MAL SABE ELE QUE SÓ ENTROU JUSTAMENTE PQ A PÚBLICO TAVA AFIM DE TRIANGULO AMOROSO NO BBB11.ELE SÓ ENTROU POR CAUSA DE MARIA.

MARIA É UMA INLUDIDA QUE NÃO SABE O QUE QUER E NÃO TA NEM AÍ PARAS CONSEQUENCIAS DOS SEUS ATOS! É UMA DOIDA,MAS ACHO ELA UMA PESSOA DE BOM CORAÇÃO!


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Eu não gosto de mulher assim, mas pela Maria ou a Adriana eu abro uma exceção na regra.


imagem de Felomenal
Felomenal
No PF desde: 28/05/2010

Smoking,

dois!


imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

Realmente a atitude dela é ridícula.

O MauMau não esta sendo machista na minha opinião, esta sendo idiota mesmo, acha que foi traído? FALA ESSA [*****] LOGO PRA ELA E FALA QUE NÃO QUER MAIS NADA. Fim.

Agora fica quieto, ela não sabe o que é e fica tomando toco.

Vergonha alheia total aqui. E sobre a Adriana, traiu o namorado rico, vai tomar toco do maluco monosselha e vai sair chupando o dedo.


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Ele (maumau) não quer expor que ela é muié da vida.


imagem de Felomenal
Felomenal
No PF desde: 28/05/2010

Maria, sindrome de corno, quer pq que quer fazer controlar os outros.


maumau, tenta se aproveitar do machismo latente da população para sair por cima e colocar a maria com a gp que o traiu,


Adriana, mesmo problema da maria.


Rodrigão, tá se aproveitanto da boazuda para fazer casal e sair por cima. Sinceramente eu acho que boi preto conhece boi preto (como dizia o clodovil) e o gaydar do daniel apitou. Logo.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Só para deixar claro, não concordo com o comportamento do maumau também, acho que ele está se sentindo, e usando o fato de ter voltado com algumas informações.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

O problema é que juntaram na casa umas mulheres sem nenhum amor próprio e uns caras que não tem mais espaço pra serem ridículos...daí, deu nisso...o que são aqueles caras, Mau Mau e Diogo, dois otários de pai e mãe, se achando a bolacha mais recheada do pacote...já o problema do Rodrigão é que ele pratica o amor que não ousa dizer seu nome...


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

(Saudades da Cleo e o House).


Continuem ..