Mulheres não sigam Maria do BBB 11

39 respostas [Último]
imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Respondendo a sua pergunta, ela não nunca me perguntou sobre traição, mas se perguntar vou conversar com ela sim.


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

;)


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Quote:
Quem???


Graças a deus não olho o BBB ( Big Bosta Brasil )......


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Eu até assisto as vezes....é que gostaria de fazer outra coisa mas me resta ver a tv!!


\"é pra acabar com o cheque do leite\"


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

O problema é que ela está com a consciência pesada porque quase traiu ele com o outro bobalhão.


Já a Adriana decidiu que vai fazer a coisa dar certo, já que guampeou seu namorado rico pra ficar com \"La Loca\", Rodrigão.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Nunca fui assim. Tbm acho humilhante. Aquela Adriana é a mesma coisa com o Rodrigão...

lamentável!


imagem de ANTONELA
ANTONELA
No PF desde: 19/01/2011

ANTES DE JUGAR A MARIA ,TEMOS QUE AVALIAR TODO O CONTEXTO DA HOSTORIA.ELES ESTÃO PRESOS EM UMA CASA NA QUAL QUEIRAM OU NÃO SE BATEM TODA HORA.A MARIA JA TEM A PERSONALIDADE MUITA FRACA,E COM CERTEZA ESSES DIAS NA CASA JA DEVEM TER DEIXADO A MAIS PIRADA AINDA,ENTÃO DIGAMOS QUE ISSO SEJA APENAS UMA FASE E QUE LA FORA TALVES FOSSE DIFERENTE!


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Como já disse, não estou assitindo, mas faço uma pergunta:


Ela estava namorando o cara ou era só umas ficadas? Por que se não era um namoro, não vejo como traição ela ficar com outro depois que ele saiu.


imagem de Felomenal
Felomenal
No PF desde: 28/05/2010

Abre aspas: O jotun parece ter um objetivo de vida de ficar \"cutucando\" a vica com o papo de traição. Parece que ele não engoliu a historia bem, não superou, acho que tá começando a ficar pessoal. Xiii. Fecha aspas.


Sobre a maria

Não sei se sinto pena não. Eu tava aqui pensando com meus botões, o que ela tá fazendo não é muito diferente daqueles homens que ficam perseguindo a mulher depois dela dá um basta. Só que ela é mulher, gostosa, e aproveita das armas que tem, fica lá \"rondando\" o camarada. O homem, já é meio burrão, vai na ignorância mesmo. Para mim isto não é um sentimento de amor ou de desejo é mais uma coisa de posse, que singelamente eu chamo de do \"desejo de corno\".


Pelo lado do maumau, acho muito machismo da parte dele. tava cheio de dengos, depois voltou e quis posar de traido. traido pq cara palida foi só um \"lance\" e nada mais e agora fica com aquele gago chato posando de santo, faça-me o favor.


Por fim, depois que a trans-sexual saiu, eu adoraria que uma gostosa de passado duvidoso ganhasse este negocio.


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

\"Por fim, depois que a trans-sexual saiu, eu adoraria que uma gostosa de passado duvidoso ganhasse este negocio.\"


Eu também acho que esse desfecho seria interessante... Fora do lugar comum do BBB onde só ganham \"caras legais\" e o segundo lugar fica com alguma \"boa moça\".