Mulheres ficam semi-nuas em loja de conveniência.

26 respostas [Último]
imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Axu q não. Kkkkkk


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

kkkkkkkkkkkkk

Achei q era eu q não estava, Rô.


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Quote:
Enfim, quanto a citação de chamamento (alfinetada) do movimento feminista, quando critiquei tal movimento. Não quer dizer que sou a favor dessa horrorizarão da violência, alias sou contra qualquer tipo de violência seja ela praticada ou veiculada para com idosos, crianças, mulheres, deficientes ou qualquer outra minoria. Estou apenas fazendo menção da nudez desnecessária, seja ela de modo proposital ou não. Mas é apenas uma critica ao feminismo. Se alguém entendeu, bem, e se não entendeu deixa pra lá. Pois nem toda musica é doce para a maioria dos ouvidos.


Se tu é contra a horrorização da violência, então porque tu joga essa questão de merece ou não ser estuprada lá no começo do tópico?

Você tem todo o direito de não gostar de ver mulheres nuas em lugares públicos, e de questionar isso. Mas acho que você está confundindo as coisas. O feminismo não acha que as mulheres devam sair tirando a roupa em qualquer lugar. Só acham que elas devam ter a integridade física respeitada, mesmo em uma situação tão constrangedora como essa. Também achei uma nudez desnecessária. Mas não acho que ela mereceria ser estuprada por isso.


Quote:
Ai depois as feministas vem com aquele velho mimimi de sempre... que mulher não merece ser estrupada e tal...


Ah, e quando uma mulher reclama por ter sido "estrupada" (sic) é "mimimi de feminista"?

Estupro é crime hediondo, e e não "mimimi de feminista".


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

eu concordo com a Fiorella :)


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Quote:
"...ou seja são mulheres normais de acordo com FLORISTA Mauro..."


Tô faturando zilhões na minha floricultura, hoje. Dia dos Namorados, sacumé? Hehehe.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

poizóia, na minha opininhãum, só é respeitaido quein si dá ao respeito né?


eu jã darra ons tapa du amô no trazerão das mina ali


rsrsrs


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

rsrsrs...


Caro Austra; não teve um tal espanhol que fez um filme chamado "Carne trêmula"?


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
provavelmente devem ser normais (não putas) que apenas saiu pra balada


Compartilho essa dúvida... Está cada dia mais difícil distinguir/saber quando é uma 'baladeira-sensual' e quando é 'micro-empreendedora-do-sexo'.

Pra não cometer uma gafe, sempre aguardo o bordão das Casas Bahia:

"Quer pagar quanto?"

Esse vídeo aqui é mais "completo":


https://www.youtube.com/watch?v=XBAzBQLZ7lA


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

As mulheres tiveram uma postura inadequada no sentido de preservar sua integridade física? Não. Saíram na chuva, sem querer se molhar.


Mas, por isso, a única punição (pelo tal merecimento) plausível é um estupro? Claro q não. Nem nessa e nem em qualquer outra situação.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

eu acredito que sempre houveram moças e moços despudorados (anos 70 então :) ), a diferença é que hoje temos cameras à mão e internet para publicar as imagens...