Mulheres ficam semi-nuas em loja de conveniência.

26 respostas [Último]
imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Duas mulheres aparentemente bêbadas, ficam nuas em uma loja de conveniência...

Não deu pra identificar que tipo de mulheres são, mas provavelmente devem ser normais (não putas) que apenas saiu pra balada e tomou todas...

Ai depois as feministas vem com aquele velho mimimi de sempre... que mulher não merece ser estrupada e tal...


https://www.youtube.com/watch?v=irC5K4NtZNE


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Nao acho legal ficar nua simplismente por ficar como as meninas PONTO.


NÃO SE DEVE ESTUPRAR NINGUÉM EM NENHUMA CIRCUNSTÂNCIA PONTO NOVAMENTE.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Penso q mto dessa questão do estupro, reside no conceito da palavra "merecimento".


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Ué? P.uta não é uma mulher normal? É portadora de deficiência? Mentalmente incapaz?

Roupa faz estupro? Falta dela também?


Cuidado: Este fórum contém cenas de machismo explícito.


imagem de Rush
Rush
Offline
No PF desde: 17/02/2014

Sou favorável à liberdade individual, de homens e de mulheres. Não é possível construir uma sociedade sob o cajado da repressão.


Mas como tudo na vida, deverão existir limites e balizadores, senão virará terra de ninguém.


Não concordo com essa moral esquerdista que implanta a destruição da família, pregando uma ditadura da libertinagem. Assim como não acho legal mulheres usarem sais curtíssimas, traírem por aventura seus maridos, fazerem sexo com várias pessoas na mesma noite.


Mas não é por isso que saio com um machado reprimindo estas pessoas e/ou as estuprando. Elas são livres para fazerem o que bem entenderem.


O que não podemos é ter esse tipo de comportamento considerado como "normal", pois não estão em acordo com a figura feminina que em geral é deliciada, sensível e longe de ser vulgar.


Este é o problema de movimentos políticos autoritários: pregam uma histeria coletiva para firmas seus dogmas, mas acabam por igualar princípios ideológicos as características de gênero das mulheres.


Felizmente, algumas pessoas já estão constatando que as nuvens não são feitas de algodão doce...


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Mulher não merece ser estuprada, simplesmente pq não existe nenhum crime q possa ser cometido por ela, cuja única punição justa seria um estupro.


imagem de Nix
Nix
No PF desde: 18/01/2012

"Duas mulheres aparentemente bêbadas, ficam nuas em uma loja de conveniência..."

Nuas? Pobre inocente ainda não viu mulher literalmente nua. Rsrsrs


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Ninguém aqui entendeu o enunciado?

A questão ali criticada é o Feminismo e suas desavenças para com a sociedade de um modo geral.

Quando as mesmas fazem campanhas desnecessárias de apelo sexual para se "auto-relatarem" como vitimas do sistema que elas mesma contribuem.

Por ex:

Nunca vi, travesti, transexual ou derivados fazendo poli-dance em boates. De tal modo também nunca vi, um gay transformado em mulher posando para revista masculina de mulheres nuas. Não que eu seja a favor dessas bizarrices. Mas, o foco é. todas contribuem para este nudismo desnecessário.

Ai depois vem fazerem badernas, se dizendo vitimas da violência só porque por algum equivoco e por uma falta de releitura para a publicação de uma pesquisa de um conceituada instituição, que acidentalmente conteve este fútil erro que ligaria roupa curta de mulher à mesma merecer ser estrupada. Infelizmente deu noque deu. Ai surgiu aquele pacote fechado vindo lá das bandas do hemisfério norte (Canadá), de uma cultura totalmente diferente da cultura brasileira (sem funk, sem pagode, sem forró, etc e etc). Que foi bem aceita para as desinformadas de plantão. Da qual estamos falando agora, da divindade ultra-sexual feminista canadense, que alias prefiro nem citar o nome. Mas enfim, desajustadamente fizeram a aquela campanha do "não mereço ser estrupada", que se assemelha muito ao "vamos fazer justiça com as próprias mãos" de Rachel Sheherazade, quando esta fez critica à falta de segurança que é um dever do Estado, mas que foi mal interpretada pela hiper-culta-mega-politizada sociedade brasileira...

Enfim, quanto a citação de chamamento (alfinetada) do movimento feminista, quando critiquei tal movimento. Não quer dizer que sou a favor dessa horrorizarão da violência, alias sou contra qualquer tipo de violência seja ela praticada ou veiculada para com idosos, crianças, mulheres, deficientes ou qualquer outra minoria. Estou apenas fazendo menção da nudez desnecessária, seja ela de modo proposital ou não. Mas é apenas uma critica ao feminismo. Se alguém entendeu, bem, e se não entendeu deixa pra lá. Pois nem toda musica é doce para a maioria dos ouvidos.


Todá rabá ;)


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

??????????

Devo estar com problemas de compreensão...


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Agora vídeo sem tarja e na íntegra:

https://www.youtube.com/watch?v=yxFr7m24Ffo


E pelas informações que eu tive, soube que realmente estas duas mademoiselles são de uma casa noturna, ou seja são mulheres normais de acordo com florista Mauro, não tem deficiências físicas ou mentais. São apenas profissionais do sexo, mulheres completamente normais como qualquer outra. :)

Só consegui identificar e desconfiar pelo modo de andar da moça de peça intima preta com uma tatto nas nádegas, que é tipico de meninas do polidance... são idênticos o andar, os gestos e a desenvoltura dos braços. Pois são típicos deste tipo de profissional noturno. Enfim, hoje tive a quase certeza depois de murmúrios locais da imprensa que levaram a descoberta das mesmas.

Detalhe do local: É um posto de combustível localizado em uma região nobre da cidade que fica entre os cruzamentos das avenidas: 85 com a T63, local bastante frequentado por adolescentes que optam por este local por não terem a idade de frequentar locais badalados que lhes exigiriam as suas maioridade. E que neste dia do fato por ser altas horas, provavelmente depois das 3 hrs da madruga não se encontravam tais adolescentes - fies frequentadores deste ambiente.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

???????


Vc está bem?