Mulher no volante perigo constante...?

32 respostas [Último]
kacka
No PF desde: 07/01/2010

Olha jalia quem é ele pra deixar fazer ou não.Como vc quer q seja q eu roube o carro. O problema não sou eu por isto é dele claro que eu posso mudar isto com briga mas dai nao vale temos q tentar entrar num acordo .


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Oi kacka!! Sou da seguinte opinião: conversa na maioria das vezes não leva a lugar algum!!!! A ação, sim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Se para houver a \"mudança\" vc tiver que \"roubar\" o carro como vc diz!! Que assim seja, oras!! É mais fácil se impor com a AÇÃO do que com as PALAVRAS, CONVERSINHAS e por aí vai...


Adri**
No PF desde: 30/11/2009

kkk, adorei, Jalia...


Olha, no meu caso, eu só pego o carro sem o meu marido. Detesto que ele fique: \"vira, faz isso, faz aquilo...\" fico tão nervosa que, todas as vezes que peguei o carro com ele do lado, bati antes de sair da garagem. Mas eu pego o carro e saio numa boa, nunca bati em ninguém e ninguém nunca bateu em mim.


Agora, se ele usa este autoritarismo em relação ao carro em relação a tudo, então a coisa fica complicada... Se não há entendimento entre um casal, coisas simples acabam virando verdadeira guerras.


Acho que você deveria conversar, sem se alterar, não falando sobre o carro, mas sobre o fato de você estar insatisfeita com a vida que tem levado...


Afinal, ninguém aguenta isso.


Boa sorte!!!


Penélope31
No PF desde: 26/01/2010

Master_fos...

vc quer dar aula prática pra sua guria e ela não quer... essa oferta está aberta para outras tbm?


Olha, tenho a habilitação, tenho o carro, dirijo bem, mas me divirto ainda mais no transito... meu namorado naõ dirige mais depois que eu tirei habilitação... só saímos no meu carro, o dele só fica na garagem quando está na minha casa... já tõ achando ele meio folgado....kkkkkkkkkkk


Mas vc pode me enviar esse plano de aula seu... pra eu avaliar como vc recomenda que se \"pega no câmbio\", ou como se \"engata uma boa ré\"?


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

master_fos, pra mim tem mta graça, meu sonho de consumo! ;)


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

\"Mas vc pode me enviar esse plano de aula seu... pra eu avaliar como vc recomenda que se \"pega no câmbio\", ou como se \"engata uma boa ré\"?\"


fermt, essa parte minha guria já aprendeu direitinho. rs... Acho q sou um bom profê. ;)


Musa, S10 é um veículo meui \"brutamontes\" pra uma mulher dirigir. Aí já perde a tal da sensualidade q comentei. rs...


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

master_fos, eu gosto de carro alto, e se tu tivesse um com certeza seria uma S10, detesto carros pequenos, nao combina nada cmg.

Acho que uma mulher fica bem mais sexy num carro grande e alto, mostra poder!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Digitei errado: tu = eu.


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

A angela RoRô numa S10 tem tudo a ver, principalmente se ela estiver cheia de lama...


Agora, é lindo ver aquelas mulheres \"pocket\" descendo de um eco-sport por exemplo...

Quem olha de fora não imagina tamanho da coisinha que tá lá dentro...


Cris*77
No PF desde: 17/09/2009

Olha Kacka, além de concordar com a Jalia, sou da seguinte opinião....depois que casamos...juntamos os trapos....não existem mas estas coisas...\"dele e meu\"...tudo É NOSSO....principalmente bens comuns como casa, carros, terrenos, etc...então minha querida, vc não tem que \"roubar\" o que é seu, não existe isso...acorda né! Boa sorte...