Mulher no volante perigo constante...?

32 respostas [Último]
imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

\"Meninas, meu dilema é mais de um ano tenho a habilitaçao,mas meu marido nao deixa eu sair,sempre da briga.\" ATENÇÃO nessas palavras: \"...meu marido não deixa...\"


Quem é seu marido pra deixar ou não deixar vc fazer alguma coisa? O problema não é seu marido! O problema está em você! Quando a pessoa não \"toma as rédeas\" da propria vida é isso que acontece!!


Penélope31
No PF desde: 26/01/2010

KKKKKKKKKKKKKKKKK

a Jalia deu piti!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Eu sou de parar o trânsito... provoco cada buzinaço...kkkkkkkk

Mas olho de cabeça em pé... e ainda dou sorrizinho pra quem me chinga... O importante é não andar a pé nem de bus.

bjs


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Concordo com a Jalia!


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

fermt


Não liga, o importante é não se abalar mesmo.

Voce tem tanto direito de estar ali quanto os mais experientes.

Eles deveriam ter mais paciencia, todo mundo já foi iniciante.


Aos poucos voce vai ficando mais \"livre\", só não se esqueça de ter paciencia com os novatos depois. :)


Quanto a colisões... fiz um curso de direção ofensiva e o instrutor vivia dizendo que a gente só fica bom depois que bate 3 vezes... é normal e acontece com todo mundo, bater ou ser batido, mais cedo ou mais tarde. Então não tenha medo. Divirta-se.


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Kacka, realmente difícil entender teu marido. Segundo ele, só deixa o carro contigo qdo tu tiver experiência no trânsito. Porém, tu só terá experiência no trânsito qdo pegar o carro.


É semelhante à (i)lógica do trevo de 4 folhas: é preciso encontrar um trevo de 4 folhas para se ter sorte. Mas é preciso sorte pra encontrar um trevo de 4 folhas. rsrsrs...


Qto à questão de mulher no volante, ainda hj estava conversando com as colegas de trabalho sobre isso. A minha guria tem carteira, mas não dirige, pois tem medo. Eu já ofereci dar umas aulas práticas pra ela em algum lugar com pouco movimento, assim, ir na manha mesmo, no embalinho da 1ª marcha, mas nada. Não quer. O q é uma pena, pois acho lindo uma mulher dirigindo. Tem algo de sexy nisso q eu não sei explicar. Mas é atraente mesmo. Vou achar o máximo qdo eu for o carona e minha guria a condutora. rs...


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

JGabriel, mas q sem graça isso de bater 3x pra ficar bom, hein. rs... Só bati uma vez (apesar de não ter sido meu único acidente) e foi o suficiente pra não querer de novo. rs...


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Eu sou louca pra ter meu carro.. aiai...! Ainda vou ter minha S10!

:D rsss


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

S10 já não tem graça. =P


imagem de preciso.falar
preciso.falar
No PF desde: 23/09/2009

oi Kacka!

olha so: sera q vc tem condições de dirigir com os dois pequenos? as crianças choram e não se comportam muito bem, podendo desviar sua atenção!

mas se vc tem vontade de aprender e ter mais pratica, tem q dar umas voltinhas, com o tempo vc se acostuma!

qnto ao seu marido, pq vc aceita essa situação? o carro é de vcs, afinal vcs são casados... ele não quer q vc dirija o carro porque?

acho q vc deveria se posicionar qnto ao carro e trabalho, e suas convicções, se vc aceitar o q ele diz sempre, não precisara nem comprar mais sua roupa, rsrsrs

pense bem e tenha uma conversa com ele, vai dar tudo certo!

bjao e boa sorte


kacka
No PF desde: 07/01/2010

Olha jalia quem é ele pra deixar fazer ou não.Como vc quer q seja q eu roube o carro. O problema não sou eu por isto é dele claro que eu posso mudar isto com briga mas dai nao vale temos q tentar entrar num acordo .