minhas imperfeições físicas me impedem de namorar!

14 respostas [Último]
imagem de Vivi_77
Vivi_77
No PF desde: 16/10/2009

Eu tbm tinha esses pensamentos, hj sou feliz pra caramba, pq resolvi me amar...ninguem faz isso por ti, nós temos que querer mesmo....


imagem de donana1977
donana1977
No PF desde: 20/08/2009

É, realmente, a pior sabotagem que podemos fazer é a nós mesmos!!


imagem de donana1977
donana1977
No PF desde: 20/08/2009

OI Lu!! Estou querendo compartilhar algumas coisas com os amigos do fórum, no momento tenho duas pessoas maravilhosas muito

interessadas em mim, e não sei como agir, também tenho interesse nos dois, são bem diferentes diga-se de passagem, mas não sei se \"ficar\" com ambos para ser no que dá seria o caso.Quero dizer, não ficar com os dois ao mesmo tempo e sem fazer uma experimentação com cada um se é que me entende. Me sinto perdida, tenho medo de fazer algo e me arrepender!! Quanta confusão mental, hehe!!


imagem de Júllya
Júllya
No PF desde: 29/10/2009

Eu tenho ou pelo menos tinha muita vergonha do meu ombro pq ele é muito largo, e era muito sismada de ir para balada pq achava que todo mundo ficava olhando.

Mas foi numa dessas baladas que cocnheci meu namorado ele disse algum tempo depois que eu estava muito \"vistosa\", ai eu ja desconfiei que era por causa do meu ombro e ele falou que era, mas segundo ele isso é um charme pq deixa o busto mais a mostra. depois disso me senti mais segura em relação ao meu ombro mas não tiro da minha cabeça