Minha CUnhada não gosta de mim!

20 respostas [Último]
imagem de Lê Braga
Lê Braga
No PF desde: 24/04/2011

Tem alguém ai?


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Mim!!


imagem de morenorp
morenorp
Offline
No PF desde: 30/03/2012

Vc disse que é espontânea e conversa com todos da família menos ela, talvez esteja aí o problema.


Pessoas despojadas, que conversam de tudo, que falam de todos assuntos, que tem bom humor ... INCOMODA.


No mínimo ela precisa brilhar mais que vc na casa dela (afinal vc é intrusa lá rssss).


É froidi, mas, alegria alheia incomoda ... ainda mais quando se é bem articulada ... isso CAUSA nas invejosas ... rssssssssss.


LOIRINHA_23
No PF desde: 25/01/2010

NO meu caso é ao contrário.

Eu e minha cunhada sempre fomos muito mas muito apegadas, mas agora que ela fez 15 anos, eu to começando a ficar com ciúmes dela com meu noivo. Primeiro, pq antes ela não dava pitaco, agora tudo é o irmãozinho dela, ela sempre o defende, ele é o mais bonito,o mais querido, o mais tudo, e isso as vezes me irrita... Já chegamos até a ficar sem se falar por alguns dias! Queria não ser assim, mas não consigo... Além de tudo ela e muito bonita, e ele vive dizendo isso á ela, enquanto a mim ele não diz, entendem??? Tipo fomos a uma festa um dia desses, e ele a convidou para dar uma volta de moto com ele, e eu fiquei ali esperando me mordendo de raiva, e quando ele voltou, exigi que desse uma volta comigo, e assim ele fez, acho que nem percebeu o motivo. Outra coisa, ele vai tatuar meu nome e o dela, e isso me deixou pior ainda... Sei lá, sei que é criancice,, mas sou filha única e não sei como é o sentimento de irmãos!! Tem hora que fico triste comigo mesma por ser assim,,,


Assim como neste caso sou eu que tenho ciumes, da mesma forma no seu e sua cunhada, as vezes nem é proposital, maaaas...

Na verdade deveria ter arrumado um filho único, e sem filhos, rsrsrs... mas ai como dizem , com certeza teria ciume da sogra.. kkkkk... Não adianta, quem é ciumento, é assim mesmo!!! Acho que tbm se tivesse um irmão seria assim ciumenta com a namorada dele... Rsrsrs... Ciumes é uma coisa terrível, as vezes me sinto um monstro por isso, mas não tem mais jeito!!!


So te digo uma coisa, o jeito é vc ter muita paciência, e tenta pensar que um dia vcs terão a casa de vcs, e a cunhada será só visita... É assim que eu penso! rsrsrs..


Abraços


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Pra que serve uma cunhada?


imagem de Lê Braga
Lê Braga
No PF desde: 24/04/2011

Australopithecus, uma cunhada bacana é legal, mas uma CUnhada (literalmente C*) é chato viu?


O jeito vai ser ter paciência mesmo, é o que me resta, afinal, sou intrusa, rsrs


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Se se eu fosse vc, qd ela tiver no mesmo lugar que vc.. Simplesmente, saia de perto.. Qto mais longe ela ficar, melhor vai ser


imagem de Lê Braga
Lê Braga
No PF desde: 24/04/2011

Ah, cada vez me decepciono mais com ela. Melhor fazer o mesmo que ela faz comigo. IGNORAR!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Já passei por isso. Eu nem fazia questão de falar nada, mas realmente é chato. Qdo eu namorava esse cara (hoje namoro outra pessoa), eu tinha meus 19/20 anos (hoje tenho 22). Ela era ciumenta, ele me dava presente e o namorado dela nem se importava com ela, não dava nem uma flor do jardim, então ela morria. Eles ficaram sem conversar por muito tempo por causa de mim, pq eu não aceitava mta coisa que ele fazia, ela gostava de atrapalhar a gente. Foi um inferno! E moravam só os dois. Ela inventou que eu dei em cima do namorado dela, dos amigos dela qdo estavam lá... louca, folgada. Terminei por outro motivo, mas esses acontecimentos foram estragando aos poucos o namoro. Terrível! Detalhe que a sem noção tinha seus 26 aninhos nas costas. Mimada pela mãe. Ela inventava coisas de mim pra ela tbm e minha ex sogra me adorava.


Sua cunhada deve ser muito mimada e o namorado dela deve ser um merda!


Depois que terminamos eles voltaram a se falar.


O fato é, não deixe de ser você pq ela não gosta. Sendo você mesma ou não, ela não se importa. E vc deixando de ir lá, deixando de fazer suas brincadeirinhas, de ser o que vc é só mostra o qto "poder" ela tem. Enquanto se sentir "ameaçada" ela vai fazer a festa. Não adianta dar uma de legal pra tentar interagir com quem não quer. Foda-se! Família é complicado mesmo! Esquenta cabeça com isso...

Deve ser mais uma mal comida no mundo! rs


imagem de andyazambuja
andyazambuja
No PF desde: 09/07/2012

Eu tenho dois problemas desse em casa uma mais velha de 27 anos e uma de 16 anos, q chora pq tirei o irmão dela de casa, não sei mais o q faço estou de casamento marcado pra daqui a 4 meses e tem horas q qro correr, sumir dessa familia...