meu personal tem história

5 respostas [Último]
imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Meu personal me contou um fato interessante q aconteceu com ele esse último final de ano.

Ele ganhou de uma aluna um presente muito bom (parece q foi um perfume francês + colônia refrescante etc, tudo acondicionado em uma caixa grande , um kit - pelo q pude entender).

Acontece q esse meu profe é muito bonitão e mora com uma menina muito legal, sua namorada/mulher.

A menina ficou fula da vida e não admitiu q ele tivesse recebido tamanho presente, achou q a outra estava de butuca em cima de seu gato.

Meu amigo falou q não foi nada disso, a aluna era antiga e super amigona dele e como ficou sabendo que foi a causadora de uma enorme confusão já passou a ficar retraída com meu profe.

Que rolo, hein? Eu entendo a percepção da mulher dele - um cara bacana, q chama atenção, a mulherada se atira em cima... é natural ficar enciumada.

Por outro lado, meu amigo e professor ficou ressentido pq falou a verdade e foi sincero e legal com ela.

Ele me perguntou se não deveria ter mentido a respeito do presente... tipo que a turma de alunas deram em conjunto... mas o cara é mesmo sincero e não é do feitio dele mentir - o que não acontece com muitos homens.

Quem tem razão nessa parada?

Ele q disse a verdade para sua amada?

Ela q ficou p-da-vida por ele ter recebido um presente muito demais?

Fica a dúvida pra vcs...

Um abração.

maya


imagem de jordana
jordana
No PF desde: 07/10/2008

Acho que a namorada dele tem algum trauma passado. Ou ele já aprontou alguma. Mas não vejo problemas em ele falar a verdade não. Tá certo ele. E ela se for esperta, em vez de ficar brigando, vai se ligar + p/ não perder o gato. Ciúmes exagerados não são bons amigos.


Neca
No PF desde: 01/09/2008

Tudo bem sentir ciúmes de quem a gente ama, mas tem limites. Só que tem um porém, ela não acredita que ele seja tão verdadeiro, e nisto não podemos julga-la pois homens são homens, e eu não acho que o meu seja sempre 100% verdadeiro!!!!

Mas ela tem que se ligar se não vai perder o gato.


imagem de michele
michele
No PF desde: 13/08/2008

Cada pessoa é uma pessoa, quem saiba ela se sentiu ameaçada?

Eu não vejo nada demais, desde que eu conheça o caratér do meu homem e confie nele. Qdo eu trabalhava na área de engenharia mêcanica,eu tinha uma amizade muito legal com os engenheiros,mas em especial com o diretor da empresa, um senhor de 60 anos bem conservado,nosso carinho cresceu pela integridade dele como pessoa e de palavra de confiança, então eu resolvi o presentear pela nossa parceria e amizade,mas não podia dar algo qualquer,mas como eu soube que ele gostava de livros dei um livro com minha dedicatória, não vejo isto nada demais!

Quem saiba este personal é uma ótima pessoa, atende suas clientes bem com respeito e esta aluna resolveu e tinha condições de o presentear ao seu nivel, como merecimento.

Na verdade ele vai ter q se colocar no lugar da namorida e relevar a situação, fazer oq? Eu não vejo nada de mais, nesta situação mas cada uma sabe onde aperta o sapato.

T+


melissa
No PF desde: 22/08/2008

É difícil julgar quando não se está na pele dos outros...

Afinal não foi o MEU marido que ganhou um presentão...

Achoque a garota está certa em ficar com ciúmes.

Qual de nós não ficaria se estivesse numa situação semelhante?

um bjo,

Melissa


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Ñ tem pq, ter ciúmes. Ela só quis presenteá-lo. É uma forma d ser gentil. Nda d mais