Meu marido

4 respostas [Último]
Lucilene
No PF desde: 04/02/2009

:( OI garotas.Bom meu problema,é que sou casada a dois anos e ultimamente eu e meu marido brigamos muito.As vezes ele tá errado, as vezes eu estou, só sei que o dia sempre acaba em briga.De uns dias prá cá ele não me procura mais, pra fazermos amor e quando eu procuro diz que tá cansado ou com sono.Quando eu reclamo ele diz que é porque eu o estresso muito aí ele fica chatiado.Não sei o que fazer nem como agir.Me ajudem por favor.


Luma
No PF desde: 09/07/2008

Lucilene, eu sou casada a 3, acho que sei bem o que tá passando...para mim o 1º ano foi o mais complicado...acho que dependendo do porque das brigas de vcs, tu deve tomar uma providencia e conversar urgente com ele...Depois de uma conversa definitiva que tivemos resolvemos relevar certas coisas ( os dois), ter mais paciencia um com outro, enfim tentar levar uma vida mais light, para assim encontrar o equilibrio que todo casal precisa. Hoje cada um respeita o espaço do outro, e isso nao quer dizer que não tenhamos momentos ruins, mas tentamos absorver só que tem de bom em tudo.

beijos


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Lucilene, quem sabe prepara um jantarzinho especial, uma bebidinha p/ relaxar ou até um fim de semana em outro lugar p/ poder namorar, vcs estão precisando mudar de ares. Dê um tempo p/ as brigas, respire e não entre na energia dele se ele quiser brigar. De amor sem cobranças, talvez ele se toque e comece a dar também, ok? bj. e boa sorte!


Lucilene
No PF desde: 04/02/2009

Obrigada precisava mesmo ouvir palavras reconfortantes.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Marca um jantar, bem romântico. E dpois sai p/ dançar Bjo