Meu Ex no Facebook

19 respostas [Último]
imagem de Kari_22
Kari_22
No PF desde: 13/02/2012

Olha, tu deve ter sofrido horrores na época que ele te traiu, digo que não tanto pela traição, mas pela tua perda, o que deve ser uma barra enorme pra se enfrentar. Mas você já superou isso, está bem, noiva, linda! E aí ficar feliz porque o cara está feio? Não né?!

Primeiro: boa aparência física está bem longe de ser sinônimo de felicidade. Segundo: se estás noiva e feliz, vai fica ainda alimentando sentimentos ruins do ex? Melhor parar com isso antes que o sentimento de felicidade comece a virar uma dorzinha porque o cara tá, apesar de feio, feliz...


imagem de EarthAngel
EarthAngel
No PF desde: 29/11/2010

Hmmmmmmm Eu até iria preferir que eles estivessem felizes afinal isso não vai afetar a minha vida em nada mais. Eu tô é chocada !!!


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

EarthAngel,


Quote:
Eu tô é chocada !!!


Mas de onde tirou que ele e a esposa estão infelizes?

Só por que estão feios?

Eu penso assim: O contrário do desamor é a total indiferença!

Pelo menos é assim que acontece comigo.

Se não existe a indiferença, se vc vibrou seja lá por qual motivo é porque ainda mexe e muito contigo.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Puxa... que legal Earth :)


imagem de EarthAngel
EarthAngel
No PF desde: 29/11/2010

Obrigada Australopithecus !!!


É comovente a solidariedade de voces diante da feiúra dele!!!! Mas pensam que foi pouca coisa, uma bobagenzinha a dor que eu passei quando perdi as duas pessoas mais importantes da minha vida e ele não demonstrou nenhuma consideração por mim. Afinal, é para isso que a gente namora não é? para ter alguém em quem confiar, um companheiro, um amigo... E sim, ele poderia apenas ter me apoiado como ser humano naquela época.


Agora, dizer que eu ainda posso nutrir quaisquer sentimentos de amor por uma pessoa que se comportou dessa maneira, aí já é demais para a minha inteligência emocional...


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

:) (Y)


imagem de Mih K
Mih K
No PF desde: 06/12/2010

Não acho que vc nutra algum sentimento de amor por ele, mas indiferença também não há. Se fosse o caso, tu não estaria exultante com a feiura dele. Acho que ainda existe rancor, mágoa... e ver que pelo menos uma parte da vida dele (a parte fisica) não é um mar de rosas (na tua visão) te deixou feliz. Isso não é indiferença. Não te condeno, quando sacaneiam desta forma que tu relatou, é dificil esquecer mesmo.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

"Agora, dizer que eu ainda posso nutrir quaisquer sentimentos de amor por uma pessoa que se comportou dessa maneira, aí já é demais para a minha inteligência emocional..."


Então use a sua "inteligência emocional" para superar o problema que vc mesma criou indo remexer no baú das lembranças do seu coraçãozinho sofrido e magoado miguxa! O amor sempre vence, acredite! Beijo no seu S2 e siga o seu coração!


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

E?


Vc não devia nem estar dando atenção pra isso.


Deixa ele viver a vida dele. Viva a sua.