meu comportamento

7 respostas [Último]
josidk
No PF desde: 18/08/2009

Acho q nao estou regulando bem da cabeça....tenho me sentido muito sozinha...meu namorado estuda e eu não, tenho medo q ele arrume outra na faculdade. Penso muita besteira. E sou muito insegura. Não sei oq faço, tenho até mesmo vontade de terminar com ele mesmo amando ele, com medo q ele venha a terminar comigo por ter arrumado outra.

Estou ficando louca!:(


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Vc não está ficando louca e sim preocupada de perder seu namo - uma insegurança normal q de vez em quando bate na gente mas temos q fazer força pra controlar isso, senão esse sentimento de desconfiança e insegurança acaba por nortear nossa vida.

Pense nisso e relaxe um pouco mais em relação ao seu namo.

bjo gr.


andressa.campos
No PF desde: 18/08/2009

Isso é normal...Vc só não pode deixar isso interferir na relação...

Se ele está com vc é pq ele gosta de vc... Pense nisso amiga!


Beijos


imagem de nandafernandes33
nandafernandes33
No PF desde: 18/08/2009

Porque vc não pensa em curtir cada momento ao lado dele... acho que é o caminho...

Bjo,

Nanda.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Vc ñ deve pensar isso. Viva cada minuto com ele Beijo


josidk
No PF desde: 18/08/2009

Vejo como se a primira mais bonita q eu, der em cima dele, ele vai começar a ver as mulheres bonitas q tem por aí...e daqui a pouco nao vai mais m querer!! Daí eu fico em casa, ele sabendo q estou la, é só ligar e ter certeza disso, enquanto ele na faculdade. Podendo fazer o q quiser! Eu acho q ele m ama, mas como todo mundo diz...todo homem é falcatrua, e não se contenta com uma mulher só!

E sei q se eu pegar qualquer coisa...eu vou terminar tudo...por mais q o ame!!!


imagem de Nath
Nath
No PF desde: 17/08/2009

E quem disse que é só pra beleza que eles ligam? Tá bom, sei que têm muitos homens safados nesse mundo, mas não podemos generalizar. Sai dessa baixa auto-estima, você tem que se sentir segura. Acho que está encucada demais. Pelo que você disse, nada leva a crer que ele está atrás de outra. Isso é a conclusão que você está tirando. E terminar com ele antes que ele termine com você???? Corta essa! Beijos!!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

josidk, as vezes eu tbm dou umas crises dessas, é chato ne, nao tem como nao pensar, por mais que digam o contrario! Tbm fico irritada qdo ele ta longe, amigos... sei lá.

Iqual hje ele pediu pra sair com os amigos pra ver futebol num barzinho, ele nem gosta de futebol, mas nao vou brigar ne, mas ja falei que semana que vem eu vou sair com as minhas amigas sozinhas pra tomar umas, e é assim que eu faço. Eu ia sair ate hje mesmo, mas tava mto em cima da hora, e as amigas ja estavam com outros conmpromissos... rs. Mas entao, nem tenho mto o que te dizer, pq eu sou meio assim tbm, espero que a gente melhore, mas tem dias que eu to atacada, mas tem dias que nao! Eu tbm fico imaginado coisas, bundas e etc... homens...! Fazer o quê.