Mediunidade

32 respostas [Último]
imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Júpiter, em primeiro lugar não ´bem a vidência que está em questão, mas ver, ouvir e sentir coisas que não parecem ser desse plano, dessa dimensão.


E tem outra, realmente tem muita gente que se aproveita da ingenuidade alheia e diz-se vidente, mas todos esses são charlatões. Mas não é de se ignorar alguns fatos que envolvam premonições. Não é uma coisa que se tem quando se quer, vem em momentos nos quais não pedimos. Nunca tive premonições, mas muitas pessoas só as percebem depois que o fato acontece.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Gente, to numa correria danada, mas volto aqui depois pra responder os posts. Enquanto isso, opinem, opinem!!! hehehe É bom ler e não me senitr um ET! ;))


beijooosss


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

miguxas, não deem bola para mim, eu passo o dia bebendo e abrindo meu sobretudo para as senhorinhas verem as minhas vergonhas, não falo coisa com coisa, nem se estressem, bjos nos seus corações! S2!


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

s2


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Isso mesmo miguxo, abra seu coração faça oq tem vontade a vida é uma só!

Beijinhos de luz :*


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

obrigado miguxa, sigo o meu coração, beijo no seu coração!

S2!


imagem de Pecadora RS
Pecadora RS
No PF desde: 07/08/2012

Poivre vc tem um MSN ou e-mail? Tem como te contatar?

Beijos.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Tenho sim, Pecadora.


poivre11@hotmail.com


:)


imagem de MelissaRock
MelissaRock
No PF desde: 02/07/2012

As vezes tenho essas sensações!


imagem de Beti
Beti
No PF desde: 02/04/2012

Bem legal ler sobre isso. Sou super leiga no assunto, no entanto me interessa muito. O que a Guardiã do Sol falou no começo me deu vontade de saber mais e mais.

Legal este tópico!