Mediunidade

32 respostas [Último]
imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Entendo, então não vai ter jeito sua espiritualidade anda gritando né?!

vc precisa voltar ao centro e frequentar a escola, até pra 'educar' este seu lado mediunico, mas acredito que se vc for vai até amenizar seu medo, pq a gente só tem medo do que desconhece, a partir do momento que vc entender, conhecer e principalmente autoconhecer, vc vai saber lidar melhor com isso.


Apareça no msn! Beeijos.


imagem de NÃO CUMPRIU
NÃO CUMPRIU
No PF desde: 17/07/2012

Há os livros "iniciais", mas Allan Kardec é o mais indicado pra quem começa, é sempre referência. São eles:


- O Livro dos Espíritos

- O Evangelho segundo o Espiritismo (esse vc utilizará sempre, é como a bíblia dos evangélicos)

- Espiriismo Aplicado

- O Livro dos Médiuns


Ramatís possui uma bela obra com vários livros. Mas a respeito de mediunidade voce pode ler


- Mediunismo (Ramatís, psicografado por Hercílio Maes)

- A vida Humana e o Espírito Imortal (Ramatís por Hercílio Maes); também ajuda na compreensão da doutrina espírita.


Alguns voce pode fazer download, é só pesquisar.


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

ESSE DOM DA MEDIUNIDADE É MUITO COMUM. Tenho contato com pessoas que desde criança já tinham visões e achavam que era sonho. Na verdade, todos nós temos um pouco, mas lidar com esses poderes não é fácil! Deixa a gente ás vezes perturbada e sem entender as coisas. Eu me refiro sobre coisas que acontecem e a gente não consegue impedir, somente recebemos a visão e não temos como freiar.Ficamos impacientes quando temos a visão de um amigo chorando de dor por ter se machucado e dentro de alguns minutos aparece allguem desesperado informando que fulano se machucou. Chega-se a pensaar numa forma de não receber tais mensagens, mas, não adianta. AHHHHH

tem coisas que a gente pode se divertir, sim, pq pelo menos serão alguns instantes de uma viagem maravilhosa, assustadora; Qdo vc se reserva em um canto escuro e de repente se sente leve e sem plkanejar, viaja na velocidade de um jato, ve paisagens, ve pessoas. ve lugares diferentes, mas sem saber onde está, é ssemelhante a uma pessoa quanto está em coma profundo. O retorno do espirito para o corpo tem que se dar de uma maneira bem suave, mas, se alguem assustar ou tentar acordar vc, isso poderá trazer problemas.

Tem outro lado bom: Mas nem tanto, mas refiro a poder distinguir quem realmente é sua amiga. Vc olha para a pessoa e já ve se ela falou mal de vc, não sabe pq, mas aquela pessoa não inspira confiança, ou ainda, quando um irmão ou amigo fecha um contrato ou compra algum produto, em poucos minutos já sentirá que o vendedor está enganando ou se a demora da entrega é pura enrolação.

Tem uma coisa, vc alerta as pessoas, faz de tudo pra reverter as coisas, vc os avisa, mas é difil, eles tem que ser fortes de espirito para passar por cima desses males, as pessoas custam acreditar que vc está certa, mas vc mesma não entende pq está insistindo em ajudar quem não quer ajuda, resultado, a pessoa perde todo o dinheiro que investiu e mesmo assim, pensa que o aviso é coisa de maluco.

NA verdade, pode-se viver com menos peso, se não tiver esse dom de ajudar as pessoas, ainda mais que a gente não se aperfeiçoa e muitas vezes acha que tem que participar de outra religião. Entendam, os espiritos nunca acabam, por isso, muita coisa é possível, mas ha grandes segredos que até mesmo quem morreu, ainda não sabe tudo. Pra quem não entende em males feitos por forças ocultas, não precisa ir longe, temos exemplos bem pertinho da gente, a mente humana, ela tem o poder de destruição maior que de uma bomba. Me refiro a inveja, o pensamento voltado para o mau, simplesmente ainda tem gente que adora ver o outro se darmal, porque estas ficam torcendo para que a desgraça rodeie a pessoa alheia. AH, vou para, esse papo vai longe...............................................................................................................


imagem de Guardiã do Sol
Guardiã do Sol
No PF desde: 01/08/2011

kkk,Safadinha você me poupou de escrever isso tudo,disse realmente o que eu iria dizer.

Quote:
Tem uma coisa, vc alerta as pessoas, faz de tudo pra reverter as coisas, vc os avisa, mas é difil, eles tem que ser fortes de espirito para passar por cima desses males, as pessoas custam acreditar que vc está certa, mas vc mesma não entende pq está insistindo em ajudar quem não quer ajuda, resultado, a pessoa perde todo o dinheiro que investiu e mesmo assim, pensa que o aviso é coisa de maluco.


Confesso que tenho me sentido demasiadamente estressada com sonhos,coisas que sinto,também fico confusa e ansiosa, sonhos realísticos que tenho e está acabando comigo,já estive em centros espíritas e já me foi confirmado a mediunidade e me convidaram a participar com ele dos estudos para aperfeiçoar minha mediunidade,mas eu não aceito isso,essa é a grande questão,eles dizem que todo mundo tem um pouco de mediunidade,alguns mais,ou bem menos,basta que a pessoa tenha vontade e procure entender o que acontece,sugiro que procures um centro espírita Poivre assim com orações e conversando com eles poderá começar a entender o que acontece contigo e decidir o que vais fazer.

Conheço um amigo que ficou dois anos doente pois lhe apareceu sintomas como o nosso e ele não aceitava em hipótese alguma,algum tempo depois ele procurou ajuda no centro espírita e aos poucos foi melhorando e aceitando sua condição,hoje ele está super bem e feliz.

Boa sorte para você,procure ler bastante,as sugestões de livros que deixaram para ti são primordiais.

Até mais!!


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Quote:
Então, eu to querendo saber de vcs, se alguém aqui é médium, ou já teve alguma experiência mediunica.


Quando eu tomo uns TRAGOS , eu vejo coisas diferentes , algumas até mesmo que não existem !


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

eu tenho mediunidade mas não quis trabalhar isso.... sou medrosa... depois que abra a porteira , passa a boiada inteira...

frequento eventualmente Centro Espiríta para dar umas descarregadas... rsrsrs

algumas meninas que participam aqui do PF frequentam e estudam o Espiritismo... sempre conversamos a respeito....

se quiser trocar umas idéias me manda e-mail...


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Eu não tenho mediunidade, e sinseramente dou graças a deus. Não é muito a minha praia. Tenho medo, prefiro fazer contato com eles lá em cima, quando chegar a minha hora. Nada de me procurar enquanto eu estiver por aqui. Mas respeito quem acredita, e acho que é uma coisa muito séria, talves por isso o meu medo...


Poivre procure ajuda de pessoas sérias!!!!!!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

A única coisa que não entendo é como pode existir vidente POBRE???

Se eles adivinham o futuro, deviam adivinhar inclusive os números da LOTECA, da velha ESPORTIVA (DA ZEBRINHA), ou mesmo do jogo do bicho...ou pelo menos adivinhar quando uma roubada está se formando no horizonte. Se eu fosse vidente, me mudaria HOJE para Vegas e quebraria os cassinos da Gomorra de Nevada!

Como existe vidente que bate o carro? Se adivinham o futuro, como que não adivinharam que naquele dia bateriam o carro? Aí era só ficar em casa!

Muito estranho isso. Parece que todos os videntes só tem resposta para aquelas perguntas do tipo "meu namorado vai ser meu marido" ou "será que o meu príncipe encantado tá chegando"?

Muito estranho mesmo.

S2!


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Júpiter


Acho que a Poivre está se referindo a espiritismo. Que não tem nada a ver com videncia. Videncia é coisa de charlatão, por isso não sabem os números da Mega sena


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Jupiter,por falar em vidente, tu viu o vídeo da mãe Diná, há umas duas semanas atrás, quando ela foi fazer uma previsão num programa desses aí, pra mulheres e tal? Passou no CQC, no top5, hilááário!!! Depois te colo aqui!


Eu não sou vidente, eu acho, mas bem que podia sonhar com os números da mega.. Daí não ia ter problema nenhum em ser médium... hehehehehee