Me ajudem mulheres e amigas online!!!

15 respostas [Último]
irvi
No PF desde: 06/04/2010

oi querida! me responda uma coisa: o que vc ainda esta fazendo do lado desse moço? tudo bem! sei que ele é querido, fiel, carinhoso, te deixa segura e faz tudo por vc! mas vc nao precisa de um pai, vc precisa é de alguem q te faça feliz... Estive na mesma situação que vc a alguns anos atras! o moço era bonzinho, coisa mais fofa do mundo! era um homem para casar! imagine um cara perfeito e poderá visualiza-lo! pois é.... ate q um dia me vi na mesma situção que vc! fiquei infeliz e cheia de duvidas... depois de muito sofrimento e culpa, decidi cair fora. claro q o rapaz ficou arrasado e eu tb. me sentia pesada d culpa por ter acabado com ele (e com a vida dele tb! ele surtou...). a culpa eu arrastei por dois anos por ter largado ele, e ele ficou dois anos correndo atras d mim e me fazendo sentir pior!ate q um dia me toquei q eu nao tinha culpa de nada, simplesmente fiz o certo e larguei um cara que eu nao amava mais. um conselho? veja se o ama como homem ou como amigo, e vai viver sua vida. nao perca tempo! nem o seu nem o dele.... entendo profundamente os seus sentimentos nesse momento... e sei que posso te dizer de boca cheia que existem sim homens maravilhos por ai q podem nao ser perfeitos, mas q te fara sentir viva, feliz e completa! isso meu bem, não tem preço!


imagem de Cris Loira e Gaúcha
Cris Loira e Gaúcha
Offline
No PF desde: 12/01/2010

Ninguém morre de amor! Ponha-se em 1º lugar! Vai ser infeliz por causa que ele é bom pra ti? Não faça isso! Ele ainda pode ser mais feliz com outra e vc tmbm! Quem tenta pode errar, mas quem não tenta já errou! Viva pelo teu coração, ele é teu guia...


Cris*77
No PF desde: 17/09/2009

Infelizmente as coisas são bem como o Caronte disse..........Boa sorte!


jofelis
No PF desde: 07/04/2010

Bom dia.

Vou tentar ser bem rapidinha, ok.

Estou trabalhando bem tranquila quando meu marido me manda um e-mail perguntando... entra no link abaixo , foi tu????

Não entendi , mas entrei, e deparei com este desabafo. Pois então, estou passando pela mesma situação que você, a diferença, criei coragem e falei tudo que tinha que falar para ele, lógico, ele não esperava. Mas eu não aguentava mais levar um relacionamento que não me fazia feliz, não por ser culpa dele ou minha, mas acredito que dos dois, pois oque não deu mais certo foi o CASAL em si.

Temos uma filha de 7 anos, um relacionamento de 8 anos, vai ser bem difícil, mas eu vou conseguir, uma amiga minha me disse que para encontrar a felicidade ou ser feliz, a gente não pode pensar sempre nos outros, temos que ser um pouco egoísta e pensar na gente. É meio cruel eu sei, só que mais cruel ainda é ser infeliz e não por causa de alguém, mas sim por não ter coragem de tomar certas decisões, por isso te digo, tirei um peso enorme colocando tudo em pratos limpos, sei tbm que transferi este peso para ele, pois ele ainda gosta de mim, mas pela primeira vez na minha vida, tenho 27 anos, estou pensando em mim , somente em mim.

Eu sei que é duro aceitar, mas não temos mais 15 anos em que o mundo termina se não está com a pessoa amada, como disseram a pouco pra ti, ninguém morre de amor, ou melhor, decepção não mata, ensina à viver. Por isso amiga, vá à luta, busque sempre o melhor para ti, a nossa felicidade depende somente da gente.

PS: Meu marido tbm vai ler isso aqui, eu sei, mas tudo que escrevi

já falei para ele.

Frça guri, pense, medite, e tome a decisão certa, porque nem sempre oque é certo pra ti é certo para os outros. Beijos e desculpem o tamanho do desabafo, pois a primeira coisa que me passou na cabeça foi \" Ufa, eu não sou a única.\"


imagem de Maridofiel
Maridofiel
No PF desde: 04/03/2010

Va em busca da tua felicidade,mais tenha certeza do que vc realmente quer,e sobre magoar,e dificil nao magoar,mais com o tempo,ele vai entender tambem,que a vida segue seu rumo e que a feliciade e feita de pequenos momentos durante nossa vida.