Me ajudem a compreender mulherada!!

43 respostas [Último]
eduardoalves
No PF desde: 04/10/2011

Entao ja tentei conversar e tal, mas nao consigo entrar num concenso, sei la, nem eu sei mais o que fazer p/ falar a verdade. =(

Como eu disse se ela tiver estas atitudes "estranhas" pela "doenca" que ela tem, tudo bem, é meio que compreensivo, eu que terei que aprender a conviver com isto ou nao, porem se for somente seu jeito de ser, ai e outra coisa.


imagem de Caramelo
Caramelo
No PF desde: 07/09/2010

Eu acho que ela só quer mesmo é a tua atenção. Ela deve ser alguém carente, pq se precisa da aprovação das amigas e faz o que elas querem é pq tem medo de perde-las, ficar sozinha ou ser excluída da turma.

Tb não acho que seja normal o fato dela falar que não sabe o que fazer sem vc na vida dela (ainda mais com apenas 2 meses de namoro), isso não é uma atitude saudável e alguém em seu juízo perfeito não pensaria assim.

Vc já perguntou pra ela o que as amigas dela acham de ti? As vezes ela tem essas atitudes (tirar status do facebook, não pegar na sua mão em público) pq as amigas não aprovam o namoro e como ela não quer perder as amizades acaba te excluindo e não agindo como namorada diante dos outros. Honestamente acho isso muito estraho, pois o mais comum é que meninas nessa idade queiram exibir seus namorados, ainda mais se ele é mais velho, trabalha, é boa pinta e tal, justamente pra causar "invejinha" nas demais, mas se ela te esconde é pq tem vergonha, medo ou receio de alguém ou alguma coisa.

E na boa, se tu gosta mesmo dela tenta continuar, senão não vejo como esse relacionamento dar certo a longo prazo. Se com 2 meses já está assim, imagina daqui 2 anos?


Boa sorte!


eduardoalves
No PF desde: 04/10/2011

Gostei do que vc disse, ja pensei nisso tb: " Eu acho que ela só quer mesmo é a tua atenção. Ela deve ser alguém carente, pq se precisa da aprovação das amigas e faz o que elas querem é pq tem medo de perde-las, ficar sozinha ou ser excluída da turma" .


Tb concordo contigo numa situacao: "Tb não acho que seja normal o fato dela falar que não sabe o que fazer sem vc na vida dela (ainda mais com apenas 2 meses de namoro), isso não é uma atitude saudável e alguém em seu juízo perfeito não pensaria assim".

Porem, neste ponto PARECE-ME que tem um certo teatrinho, pq quem tem tanto medo assim de perder cuida e tudo mais. Nao que ela nao cuide, mas ao meu ver, cuida daquele jeito. Talvez do jeito dela, sei la.


Em relacao as amigas de verdade, entao, ja conheci algumas e segundo ela, as amigas gostaram de mim e tal. Agora as falsas amigas ( ao meu ver) so mete o [***], e fica querendo escolher namoradinhos p/ ela, os tais namorados "ideiais".

Bem vergonha, ja perguntei na cara dela se ela sentia de mim, ela comecou a chorar e falou: " poxa eu estou fazendo de tudo p/ te agradar, mas no final sempre acabo decepcionando as pessoas,etc,etc,etc" Sei la, posso estar enganado e julgando-a de forma erronea,mas estes choros p/ mim ja esta virando teatro, ainda mais que ela ja fez teatro por um tempo =P

O engracado e que, dizem que o olhar nao mente, e PARECE-ME que quando ela me diz as coisas, sao de fato sinceras. Mas...as atitudes a condenam. Por isto estou confuso p/ car....!! =O


amiga iluminada
No PF desde: 29/09/2011

Eduardoalves,esse papo de imaturidade é muito relativo,pois,quando a mulher ama mesmo ela sabe,comecei a namorar sério aos 17anos e com 21 me casei com ele,pois o amava e não importava o q as amigas diziam,q eu era nova,q tinha q curtir,curtimos tudo juntos,fiz minha faculdade.Parece conveniente pra ela estar com vc.Avalie até q ponto,ela faz bem a vc,demonstrção de carinho e amor as escondidas,sem q ninguem esteja perto, é melhor continuar só ficando.


imagem de ConfusedSartor
ConfusedSartor
No PF desde: 27/09/2011

Eduardoalves, você conhece a família dela? já teve algum contato? Sabe se ela tem algum problema com eles? As vezes uma "não-aceitação" familiar também deixa a pessoa sem chão em um relacionamento.


eduardoalves
No PF desde: 04/10/2011

Tive pouco contato com a familia, mas do pouco que tive contato parece-me ser pessoas muito gente boa!! POREM pelo que ela me conta, e pelo pouco que ja presenciei, ela briga muito com a mae, irma, tem ciumes da irma pq muitas vezes os avos dao atencao mais a irma mais nova ( isto eu ja vi), briga com o pai,etc.

Da impressao que ate tem um certo transtorno bipolar, pq hoje briga com a mae, amanha ja esta "amiga" de novo, comigo no fds esta legal, durante a semana diz estar extressada e tal... =O


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Amigo cai na real, ela não têm problema psicologico ,e sim de caráter, ela têm vergonha de ti, pois pode aparecer o príncipe encantado, qd vc´s tão passeando por aí e ela queimar o filme dela andando de maõzinha contigo,tu é passatempo até pintar alguém que ela julgue ser melhor que tu, me desculpe a sinceridade, mas tu está te apegando a justificativas falsas contra fatos reais, essa mina tá te tirando.


eduardoalves
No PF desde: 04/10/2011

JULIOWAVE


assim so p/ vc entender direito, nao sei se eu fui muito didatico, o que ocorre e que, ela as vezes da uma dessa de largar a mao e tal, e pode ser coincidencia, mas...quando saio com amigos "novos" ( que ela nao conhece ainda) ela faz isto, e as vezes quando estamos por ai, nao digo que ela sempre faz isto de nao dar a mao ou de largar minha mao.

O engracado e que, ja percebi 2x, teve situacoes que 2 minas ficaram me paquerando ( uma delas na cara de [***] mesmo olhando) e eu percebi que ai sim ela fica sendo carinhosa,dando beijinhos e tal. Nao digo que ela nunca faca isto, porem quando situacoes como esta ocorre ela tenta "marcar territorio" e fica mais proxima. Claro que, nestas duas situacoes, percebi sim que as minas estavam me paquerando e percebi que ela ficava me olhando p/ ver se eu estava olhando p/ elas tb, ai nem quis olhar p/ as minas, pq quis dar a entender que nao sou como algumas pessoas por ai...safados. Com isto conclui que TALVEZ pode ser que ela esteja MUITO segura na relacao e TALVEZ esteja se acomodando.


Nao esquente quero que TODOS vcs sejam sinceros no que dizem, pq depois que eu tomar uma atitude vai ser p/ valer, por isto estou aqui no forum pegando opinioes e posteriormente irei tomar minha decisao.


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Eu lia em algum lugar essa frase, "que o pior cego é o que não quer ver", metade dessas atitudes dela eu já tinha chutado o balde, ou me respeita ou a fila anda. mas k1 k1, se tu te sujeita a essas humilhações ,boa sorte !


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Concordo com o juliowave .


Largue logo antes que te apaixones mais.


"FUJA PARA AS MONTANHAS"