Me ajudem a compreender mulherada!!

43 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

O amor está nas atitudes. As dela para com vc só mostra descaso. Tbm acho um pouco de teatro, acho um pouco tbm pelo fato dela de tratar assim e vc sempre se preocupando, sempre ali do lado. É como vc disse, ela sabe que te tem nas mãos, independente do que ela faça.

Pode ter certeza que se vc terminar, ela vai fazer teatro, vai curtir, não vai achar ngm que a aguente como vc, e vai dizer que sentiu sua falta.

Acho que falta um pouco de amor próprio em ti.


O jeito é vc se afastar, pensar e avaliar seu relacionamento e se perguntar se realmente vale a pena. Pense nos prós e contras dessa relação.

Namoro é troca de carinho, é qrer estar junto, é respeitar o outro, é tesão, paixão... não vejo isso qdo vc fala da sua relação.


Analise e boa sorte!


eduardoalves
No PF desde: 04/10/2011

Bem descaso total nao diria, pq quando estamos juntos ( sozinhos) ela demonstra coisas e tal, porem quando tem mais alguem ( shoppings, rua,etc) ela e um pouco "estranha". Por isto que estou perdido. Ja coloquei-a na parede perguntando varias coisas, uma delas e se de fato ela saberia diferenciar se o que ela sente por mim de fato um amor ou se esta confundindo amar com gostar de minha companhia, por eu ser atencioso,etc ai ela fala: " pq vc nao acredita em mim quando falo que te amo? Pq, vc nao me ama ou enjoou de mim?" Ai as vezes fica brava ou chora.


eduardoalves
No PF desde: 04/10/2011

Bem descaso total nao diria, pq quando estamos juntos ( sozinhos) ela demonstra coisas e tal, porem quando tem mais alguem ( shoppings, rua,etc) ela e um pouco "estranha". Por isto que estou perdido. Ja coloquei-a na parede perguntando varias coisas, uma delas e se de fato ela saberia diferenciar se o que ela sente por mim de fato um amor ou se esta confundindo amar com gostar de minha companhia, por eu ser atencioso,etc ai ela fala: " pq vc nao acredita em mim quando falo que te amo? Pq, vc nao me ama ou enjoou de mim?" Ai as vezes fica brava ou chora.


imagem de Jess
Jess
Offline
No PF desde: 21/09/2010

eduardo, vc citou que o médico receitou um anti depressivo para ela. Nenhum médico receita anti depressivo para dor de cabeça! Ela deve estar acometida por algum problema emocional... talves algo bem sério...

Isso explicaria as mudanças de humor dela.

As atitudes dela são muito imaturas e instáveis, ela demonstra que tem necessidade de aceitação das amigas.

Acho que de auqlquer forma, cabe a vc deixa-la mais na dela, sem cobranças.

Qual a sua idade? namoram a quanto tempo?


eduardoalves
No PF desde: 04/10/2011

Nao nao, acho que vc me compreendeu errado, ela toma um anti depressivo diferente do que tomava, ai ela diz que este novo remedio esta deixando-a estranha e tal. Agora...nao sei qual a real funcao do anti depressivo p/ ela, porem por isto que ja me perguntei e perguntei a ela se ela de fato gosta de mim, ou ela apenas viu em mim uma pessoa bacana,etc,etc,etc. Pq ela sempre me diz que, nunca ninguem deu tanta atencao a ela como eu e assim vai.

Sim sim, ela ja me "confessou" que necessita de aprovacao de alguem p/ algumas coisas, e instavel eu ja percebi tb. Porem depois que eu conversei com ela, ela falou que nao iria mais ligar p/ coisas que terceiros falassem sobre nos ( Eu sinceramente duvido, pq nao mudamos assim do dia p/ noite, e quando corre de forma rapida, vc precisa ter muita cabeca p/ novas mudancas...pelo menos eu acho isto).


Bem, falando em tempo de namoro, aproveito p/ dizer que, quando estavamos ficando, percebi que eu estava curtindo bastante e aparentemente ela tb, ai logo pedi em namoro, porem quando pedi ela em namoro, ela nao me respondia, foi assim. Num sabado pedi em namoro, ela me enrolou e nao respondeu. No domingo novamente, ela nao me respondeu. Na semana seguinte perguntei de novo e ja fui direto e reto assim: " entao ainda estou no aguardo de sua resposta, porem se vc nao quiser, numa boa, respeito sua opiniao, eu so quero ter certeza p/ nao ficar preso a ti e ficar criando expectativas futuras" ai ela responde assim: " nao mas e claro que eu quero namorar contigo e tal..." ai respondi: " entao pq vc nao me da logo uma resposta", ai mais uma vez ela nao me respondeu a esta pergunta, so falou que aceitaria.


Agora voltando a sua pergunta, tem 1 mes ficando e 1 mes e pouco de namoro. Tenho 28 anos.


imagem de Jess
Jess
Offline
No PF desde: 21/09/2010

ahhhh... tão pouquinho tempo e tanta confusão!!

O comportamento dela não é condizente com o de quem quer namorar, com o de quem está curtinho uma relação... (salvo se ela tem mesmo problemas emocionais e toma remédio controlado :P).

Pow... vc tem 28 anos, quer namorar sério, diz que é atencioso... está empregando esforços na pessoa errada. Se ela já não te corresponde agora (2,5 meses!!!), quando ainda só apareceram as suas flores, amanhã vai ficar pior.

Pese na balancianha do ônus x bônus e vc vai saber...Tá tudo muito estranho, ninguém merece!


Claro que cada um, cada um... ela tem um jeito dela, mas vc não precisa se submeter a isso. (eu acho)


eduardoalves
No PF desde: 04/10/2011

Isso mesmo Jess, vc chegou no ponto chave...nao esta tendo atitudes de quem realmente gosta e tudo mais, de quem chora e diz que e a pessoa mais feliz do mundo comigo, que nao sabe como sera a vida dela se um dia nao me tiver mais,etc,etc,etc. Como eu disse no inicio, de TODOS os meus namoros nunca tive um "estranho" assim, ou talvez, eu que seja muito exigente e tal, sei la.

Em relacao aos problemas emocionais, segundo ela, ja faz um tempo que toma estes remedios controlados, e é exatamente isto que vc disse, que eu ja pensei tb. do tipo: " poxa ela toma remedios e tal, as vezes nao e nem maldade da parte dela, tem problemas emocionais,etc,etc,etc" ( nao que pelo fato de tomar anti depressivos que seja uma desculpa). Ai por por outro lado vem o "diabinho" e cutuca dizendo: " aaahhh ela nao esta nem ai p/ vc e tudo teatro...." Enfim por isto fico confuso, pela contradicao entre atitude VS palavras, ai resolvi pedir ajuda e vcs mulheres e homens que ja passaram por situacoes parecidas ou que ao menos consigam me dar uma luz. =)


Em relacao ao jeito de ser, com certeza cada um tem o seu, tanto e que, ja falei assim a ela: " nao quero que vc seja meu bonequinho/fantoche e seja uma pessoa perfeitinha, so quero saber se em alguns pontos vc esta disposta a mudar ou nao e o que e seu jeito de ser ou nao, pq depois cabe a mim aceitar ou nao o seu jeito de ser".

O engracado e que, no comeco ela ate aparentava querer ser o tal fantoche, pq uma vez ela falou assim p/ mim: " o que vc quer de mim e como vc quer que eu seja, pode falar que eu vou ser". Ai so falei assim: " quero que vc seja vc mesma e SEMPRE seja sincera, prefiro que me magoe com a sinceridade do que me "alegrar" com a mentira. E quero apenas que acertamos as nossas arestas quando houver p/ que possamos ficar numa boa".


imagem de Morenaflor
Morenaflor
No PF desde: 26/07/2010

Pouco tempo de namoro, menina nova... ela deve estar confusa se realmente gosta de ti a ponto de querer namorar.

Minha sugestão é que tu d~e um gelinho básico nela e pare de procurar e mandar sms e tal. Até para que tu també tenha um tempo para pensar se essa relação está valendo a pena para ti também. Namoro não é via de mão única.


eduardoalves
No PF desde: 04/10/2011

Sim o tal do gelinho basico vou fazer e vamos ver no que da.

Mas que ela e muito instavel e, so nao sei se e devido aos problemas psicologicos ( digo por tomar anti depressivo, mesmo eu nunca ter visto os tais remedios, mas qualquer hora vou jogar uma indireta p/ quere ve-los). Se for isto ate um certo ponto e aceitavel, pq apesar dos problemas a pessoa precisa querer mudar e tal.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Me pareceu que ela muito confusa. Não sabe direito o quer. Essas atitude é realmente estranhas, com 18 anos não poderia ser assim. Tenta conversar e resolver essa questão