mania de homem?

40 respostas [Último]
Na trilha de Darwin
No PF desde: 02/02/2011

Homens são extremamente visuais, olham mesmo, faz parte da natureza deles....mas alguns são discretos, outros não conseguem disfarçar, o problema é quando de um simples olhar passa a encarar, corresponder...Olhar não arranca pedaço....as vezes quando pego meu namorado olhando brinco com ele...faço umas jogadas e ele ri que se acaba...entro no jogo...aí fica numa boa, nunca discutimos por isso...agora, ele nunca comentou sobre mim, sou discreta e rápida...quando ele tá indo, já estou voltando...visão de raio X...mulher é um perigo rs.


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Olhar...não custa nada..., mas com sutileza, senão vira desrespeito. Uma coisa é ser mania de homem; outra é ser mal-educado!


imagem de Camila S
Camila S
No PF desde: 04/02/2011

Oi...

Acho que vc está encanando com algo desnecessário...

Vi que algumas pessoas escreveram que é pra zuar, tipo, nossa, a bunda dela vai cair de tanto vc olhar...

Mas acho isso besteira!!!!

Olhar não arranca pedaço e nem enche a barriga!!!

Você acha que porque você é casada há 8 anos as mulheres bonitas e gostosas deixaram de existir e chamar atenção do seu marido?

Claro que não!!!

Estou com meu marido há mais de 10 anos e ele olha prá mulherada e eu não tô nem aí!!! Ás vezes até sou eu quem comento quando lá vem uma gostosa de shortinho: meu Deus, que mulher gostosa é akela!!!!!!

E aí ele responde: se tiver á venda eu quero duas!!!

Ou ás vezes a gente tá passando de carro e ele dá uma buzinadinha prás garotas...

Acho hilário!!!!

Afinal de contas é legal ter um corpo que chama a atenção, por isso todas nós nos matamos no regime/academia/plásticas e afins!!!


Isso faz parte da natureza ocular masculina, os olhos dos homens são imãs atraídos por fêmeas rebolantes e pior, eles tem vontade própria, e olham mesmo sabendo que vão levar um beliscão ofendido!!!


Por acaso você acha que o marido da Beyoncé não dá uma olhada nos derriés alheios?


Relaxa e deixa o olhinho do seu marido ser feliz, porque no final das contas, quem dá alegria ao corpinho dele, é você!!!!!!


Seja mais você, tenha uma estima nas nuvens...


bjks


imagem de Camila S
Camila S
No PF desde: 04/02/2011

Oi...

Acho que vc está encanando com algo desnecessário...

Vi que algumas pessoas escreveram que é pra zuar, tipo, nossa, a bunda dela vai cair de tanto vc olhar...

Mas acho isso besteira!!!!

Olhar não arranca pedaço e nem enche a barriga!!!

Você acha que porque você é casada há 8 anos as mulheres bonitas e gostosas deixaram de existir e chamar atenção do seu marido?

Claro que não!!!

Estou com meu marido há mais de 10 anos e ele olha prá mulherada e eu não tô nem aí!!! Ás vezes até sou eu quem comento quando lá vem uma gostosa de shortinho: meu Deus, que mulher gostosa é akela!!!!!!

E aí ele responde: se tiver á venda eu quero duas!!!

Ou ás vezes a gente tá passando de carro e ele dá uma buzinadinha prás garotas...

Acho hilário!!!!

Afinal de contas é legal ter um corpo que chama a atenção, por isso todas nós nos matamos no regime/academia/plásticas e afins!!!


Isso faz parte da natureza ocular masculina, os olhos dos homens são imãs atraídos por fêmeas rebolantes e pior, eles tem vontade própria, e olham mesmo sabendo que vão levar um beliscão ofendido!!!


Por acaso você acha que o marido da Beyoncé não dá uma olhada nos derriés alheios?


Relaxa e deixa o olhinho do seu marido ser feliz, porque no final das contas, quem dá alegria ao corpinho dele, é você!!!!!!


Seja mais você, tenha uma estima nas nuvens...


bjks


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Olha, o fato de olhar pra outra mulher (ou homem, no caso da mulher) é normal e natural. não vamos agora dizer q não fazemos isso, até pq, mesmo q a gente esteja com alguém, não é isso q nos impede de achar alguém bonita(o).


Mas acho q deve haver respeito. se vc está acompanhado, nao dá pra ficar ohando descaradamente né? ai realmente fica chato.


Mas não acho q isso signifique necessariamente q ele perdeu o interesse em vc. Vc é q tem q avaliar se ele demonstra interesse de outras formas.


Mila_rs
No PF desde: 03/02/2011

ele olha como se estivesse muito interessado, sabe?

me sinto a última pessoa na face da terra..

já conversei, já fiz barraco, mas ñ adianta.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Começa a olhar outros caras na frente dele...secar mesmo, até morder o lábio de leve... e veja no que dá...


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Mila, neste caso, faça o msmo com ele. Deixe ele sentir o que vc tbm sente. E pra piorar ainda faça pequenos comentários...

Hehe!

Tem gente que só aprende qdo sente na pele!


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Mila... Ele olha agora ou sempre olhou? Ou vc só notou agora?

Como tá a relação de vcs? Tem acontecido algo mais q a está deixando insegura?

Pq olhar, olhar, todo mundo olha... Como já disseram ai, uns + discretamente, outros menos...

Agora se ele tá literalmente caçando com os olhos... Ou devolva na mesma moeda, ou discuta as atitudes, ou faça de conta q não vê.

No mínimo ele e deve respeito.


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Enquanto ele estiver só olhando tá tranquilo, abre o olho quando ele começar a se \"atracá\" nelas.