mania de homem?

40 respostas [Último]
imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Oi Mila-rs


O homem é um ser visual, é normal olhar e gostar de olhar as mulheres, o verão é o paraiso para nós rsrsrsr


É claro que tudo depende de como vc aceita isto, e a forma (discreta ou insdiscreta) que ele age.


A minha esposa, por exemplo, sempre me sinaliza quando perco alguma passando rsrsrs


Depois comentamos a roupa, cabelo, etc


Acho que o problema é mais insegurança sua, ou falta de conversa entre voces.


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Dá um peteléco na oreia dele cada vez que ele oiá. ;)


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Homens olham outras, é normal.

Não pense que por isso ele não te deseja mais.

Se não, mulher bonita nunca seria traída, e elas são!

Mas por outro lado, o sujeito tem que ter discrição.

Olhar para outras e tu perceber (e as outras pessoas verem na rua a cena) é coisa de amador e/ou cara que não tá nem aí para a mulher.

A situação fica constrangedora.

Quando eu vejo um casal e o cara tá babando em outras de mão dada com a namorada, me sinto com vergonha alheia pela mulher.

Então, não encuque com ele olhar.

Mas diz para ele se quer fazer, fazer direito.

É muito desrespeitoso fazer isso sem nenhuma discrição, como quem não tá nem aí para você.

Se imponha!


ANDREA DE LIMA
No PF desde: 06/10/2009

CARA ELE NAO ESTA TE RESPEITANDO !!!!!!!!!!!!! QUE OLHAR BELEZA NOS TB OLHAMOS + NA NOSSA CARA AI `E D+ CONVERSA COM ELE DA UM BASTA .


imagem de moom
moom
No PF desde: 28/07/2010

Esquenta com isso nao flor.... como Ana a Carente disso, leva na esportiva, faça um brincadeirinha.... o cara ta com vc, entao ele gosta de estar com vc, tenha auto-confiança!!


imagem de Lu Rodrigues
Lu Rodrigues
No PF desde: 01/11/2010

Tudo tem limite...

Se o cara não faz um elogio sequer á sua própria mulher, se não percebe nada nela e ainda não faz nem questão de ser discreto e vai virando o pescoção pra olhar outras...simplesmente ridículo.


imagem de Lunaticazinha
Lunaticazinha
No PF desde: 10/12/2010

O problema é que a mulherada tem hora que \"apela\", até criança de colo olha. rsrsrs.


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Depende, meu namorado não é mto de olhar, mas de vez em qndo o faz com discrição, eu nunca me incomodei. Se bem q tem mulheres q eu vejo e até peço pra ele olhar tbm de tão lindas q são, não tenho ciume nem insegurança, se está comigo é pq comigo q ele se sente bem e eu vice-versa.


Se ele o fizer com discrição, não encuque é normal, vai dizer q vc nunca olhou pros outros homens, hein?!


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

O olhar do homem procura a mulher, não tem relação com gostar ou não daquela que está ao seu lado, nem ele faz para machucar, embora em determinadas situações ele faça com esse objetivo, na maioria das vezes é algo inato, difícil de evitar.

Sempre fui discreto nas minhas olhadas, seja sozinho ou acompanhado, é um olhar natural, não é agressivo, evito fazer de forma mais explícita para não machucar quem esteja ao meu lado.

De outra forma: meu olhar para as mulheres é material, sempre olho para belas mulheres, carros e aviões despreocupadamente, automaticamente, não porque quero tê-los, mas pelo simples prazer quer me dá vê-los.


imagem de Maria.C
Maria.C
No PF desde: 07/12/2010

Quando vejo que ele tá olhando, mesmo que discretamente, eu dou uma zoada! :laugh:


Pergunto se ele quer que eu dê idéia na mulher? Ou se ele tá apaixonado? Acaba, que os dois acham engraçado!


Mas quando sou eu quem olha ou recebe uma olhada... ele fica boladinho! Eu levo na esportiva sempre! Faço uma piadinha e acabamos descontraíndo!