Mandar a merda ou ignorar!

50 respostas [Último]
imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Meu filho, chama ela para um papo franco.

Fala ssim:

\'Fullana, preciso falar contigo, fui um idiota e subestimei sua maturidade. Eu disse que perguntei para aquela mulher da tatoo sobre a mesma. Mas achei que dizendo que havia perguntado, não haveria margem para dúvidas em sua cabeça. Mas não me sinto bem mentindo para você. Se quiser, fique magoada comigo, você está no seu direito, vim aqui para lhe contar a verdade, estou saindo agora para deixar você a sós com seus pensamentos. Espero que me perdoe. Até logo querida.\'


Sai assim, de costas e lentamente, ele vai te perdoar. De um tempo e pronto.


[b]Chega, não vamos masi desvirtuar o tpc alheio.[/v]


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Chega, não vamos masi desvirtuar o tpc alheio.


imagem de Lu Rodrigues
Lu Rodrigues
No PF desde: 01/11/2010

Vc está ficando muito enigmática querida Si Cal...mas não mande a merda não...não precisa, pois parece que o tal sujeito oculto já está nela.


imagem de kavalero
kavalero
No PF desde: 07/12/2010

muito bom Thamires...de qualquer forma valew demais,,,sigo vc a um tempo, e acho vc muito cabeça, muito interessaada em td q rola aqui.

Abraço e ate a proxima...


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Pessoal... Vamos responder à Si???


Si, mantenha a calma... E ignore. A melhor arma é o silêncio... Dizem... Mas, se vc não se aguentar, diga algo como \"se ele é tão bom, pq tem medo de vir pessoalmente falar comigo\"? (falo isso achando, pelo q vc escreveu, que tem a ver com isso... ;)).


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Ignorar é sempre difícil. O meu temperamento não me permite este luxo com tanta facilidade.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Si Cal concordo com preciso falar, ignorar é o melhor remédio, até porque tem familia no meio e pelo geito você tem om contato bem próximo com eles. Força tenho certeza que isso não lhe falta.


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

O problema Vica, é que ignorar é algo comlicado As vezes torna-se difícil.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Via de regra, manda à merda, para não deixar dúvidas.


imagem de Manela
Manela
No PF desde: 05/01/2010

Depende.. vc se sentiria mais aliviada mandando a merda?? Se sim manda logo a merda e joga essa energia ruim pra fora.

Mas se pra vc não faz diferença, ignorar é sempre mais eficiente.