Mandar a merda ou ignorar!

50 respostas [Último]
imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Si,

Não conheço bem o teu caso e me limito com o que tu escreveu, afinal, opinar sobre a vida de uma colega de post diário é meio difícil), mas vou tentar.

Pelo o que posso notar em você aqui, você é uma mulher inteligente, sábia. (sei que quando o problema é conosco, o buraco é mais embaixo).

Ignore, seja confiante e ignore. Garanto que a família te apoiará com o tempo.


imagem de kavalero
kavalero
No PF desde: 07/12/2010

TAMIRES.....PRECISO TE PERGUNTAR UMA COISA?


imagem de Thamires
Thamires
No PF desde: 10/12/2010

Pergunte, kavalero


imagem de kavalero
kavalero
No PF desde: 07/12/2010

se fossemos namorados e faríamos uma tatoo,,,eu te conto q vi uma moça desconhecida com uma parecida e perguntei a ela se ela gostou e do q não gostou na propria...vc ficaria brava...eu digo q nao perguntei e só vi,,,voce acreditaria q eu nao perguntei,,,ou acha q perguntei?

Assumo agora q nao perguntei,,,ou continuo com a historia de que perguntei a ela?


imagem de Thamires
Thamires
No PF desde: 10/12/2010

Ué, diz que perguntou, mas que não falou antes por receio do que ela poderia pensar. E como era a tatoo?


imagem de kavalero
kavalero
No PF desde: 07/12/2010

tatoo no ombro...mas nao perguntei...e ela ficou uma arara por eu ter dito q perguntei pra uma estranha...


imagem de Thamires
Thamires
No PF desde: 10/12/2010

Mas se não perguntou pq disse que sim.


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Aviso: Criem um tópico para vocês, pois estão desvirtuando o da Si.

Obrigada!


imagem de kavalero
kavalero
No PF desde: 07/12/2010

por pura infantilidade minha...achei que nao ia ecoar assim tao alto,,,e o eco me ensurdeceu.Agora nao sei assumo q nao perguntei,,,ou se sigo com a historia, pra vc vai parecer \"galinhagem\"?


imagem de Thamires
Thamires
No PF desde: 10/12/2010

Chama ela para conversar, bem calmamente. E diga tudo o que quer, com calma.