Machismo (atitude machista), quem são os culpados em mantê-lo vivo?

20 respostas [Último]
imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

Quote:
Daí eu entendo que machismo pode tanto ser positivo como negativo se entendermos que a atitude de nao aceitar a igualdade, enquanto Ser Humano entre homens,mulheres e também os gays pode ser negativa, e, positiva, se as atitudes forem condizentes com o que se espera de um Homem quanto á ser honesto, leal, fiel, trabalhador, provedor etc.


Entra ano, sai ano e nada de novo debaixo do sol...Preguiça eterna dessa gente.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Eu acho que a culpa de ainda existir machismo é das mulheres, miguxo! Porque elas são maltratadas pelos homens e continuam gostando deles! Sem falar que as mina pira nos cafajestes, tá ligado mano?

Lembra daquele cidadão carinhosamente alcunhado de "maníaco do Parque" miguxo? Pois é, ele pegou 270 anos de pena por ter sodomizado e matado aquelas meninas em SP, sem piedade alguma. Mesmo assim, em UM MÊS após ser preso, recebeu mais de MIL cartas de meninas fazendo as mais ousadas propostas, desde sexo selvagem até casamento.

De tal forma que hoje está preso e CASADO. Com quem? Com uma dessas fãs!

Veja bem miguxo, eu já bebi hoje mas não estou delirando (AINDA...): o sujeitinho estuprou e estripou meninas indefesas e ganhou uma ESPOSA de presente!

Detalhe: as cartas pararam somente por uma razão...hoje ele recebe EMAILS!

O maníaco tá preso, mas as maníacas estão soltas miguxo! Só me resta beber mais! Prosit!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
Sem falar que as mina pira nos cafajestes, tá ligado mano?


vírgula, miguxo

as mina malucas e desesperadas piram em cafajestes....

existem pessoas que se sujeitam a qualquer coisa para arrumar parceiros (as), para não passar a imagem de fracassada (o)... porque muitos julgam quem está solteira (o) como fracassadas (os)...

se juntam com uns boçais... arrastam relações capengas... mas estão lá posando de felizes ao lado dos parceiros (as) :)


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Ana, minha mana, agora que tenho o rap no sangue, tenho pregado essas lições edificantes sobre "as mina que pira", tá ligada! Faz parte da minha nova filosofia "[i]GANGSTA RULES[/1]" que aderi ao abraçar o mundo dos rappers! S2!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

para voce miguxo MC#JupiS3... BNSC



notou o upgrade? de S2 para S3? heheheh


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Negro como eu! Obrigado! S3!


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Quote:
Eu acho que a culpa de ainda existir machismo é das mulheres...


Concordo..quem 'propaga' o machismo são as mulheres (não todas é claro, não estou generalizando), infelizmente!


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

Jupiter, não generalize! As mulheres propagam o machismo sim, algumas, mas julgo isso mais ignorância mesmo. Mais nefasto mesmo são os homens ainda hoje reproduzindo e de modo cruel o machismo. O caso que vc cita, do maniaco do parque é um exemplo. Sabia que a maior parte das mulheres que eram suas fãs sofreram abandono dos pais ou abusos sexuais na infância ? Então, pergunto novamente: quem mesmo foram os responsáveis pelo fato dessas mulheres problemáticas existirem?


Eis a fonte: http://www.paulopes.com.br/2009/11/livro-diz-por-que-mulheres-tem-desejo.html


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Pois é miguxa Belle! A violência se reproduz e se multiplica e pior ainda, SE REPETE! Nos mesmos lugares (ou famílias)!

Fiquei triste agora!

Preciso beber mais!

S2 miguxas!


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Belle,


Quote:
Então, pergunto novamente: quem mesmo foram os responsáveis pelo fato dessas mulheres problemáticas existirem?


É chocante!

Então, eu abri o link e fiquei pensando em todo esse descompasso mental infeliz!

E pensando sobre o assunto, creio que o Estado deveria rastrear ou monitorar, agir nos casos mais incisivos de manifestação dessas mulheres em relação a esses protagonistas de terrores.

Apesar de todo o problema, a terrível mazela sofrida por todas, tudo isso pode evidenciar um pretenso assassino, já que existe toda essa identificação com o detento e muitas vezes as ações do mesmo podem servir de inspiração para tal, afinal, são pessoas que traz consigo uma problemática gigantesca e se faz necessário extravasar de alguma forma, e geralmente de maneira bem grotesca, como no caso do Maníaco.

E mesmo que não chegue a esse extremo, são casos de saúde pública, que deveriam ter a atenção do Estado, manifestada voluntariamente.

Bom, é a minha opinião.