Lenda: Sexo na faculdade

35 respostas [Último]
imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

A coisa que eu acho mais estranha é eles filmarem o parto, e daí saírem mostrando pra todo mundo....


imagem de acuriosa
acuriosa
No PF desde: 02/02/2011

Quote:
A coisa que eu acho mais estranha é eles filmarem o parto, e daí saírem mostrando pra todo mundo....


Concordo com o Caronte!


imagem de Dionísio
Dionísio
No PF desde: 08/05/2011

[*_*]


Realmente a liberdade sexual deles é muito maior que aqui. Vide mardi gras e spring break, não tem absolutamente nada parecido no brasil.


O que faz parecer é que aqui no brasil somo mais calorosos em vários aspectos. Lá não é incomum uma garota fazer sexo oral em um cara e eles não se falarem depois, ou mesmo sexo em si.


Aqui temos mais demonstrações de afeto em publico, o que pra eles só acontece quando a relação está totalmente estável.


Parece que aqui a gente faz sexo mais fácil, mas na europa e estados unidos a liberdade sexual é mtooo maior.


imagem de floratta
floratta
No PF desde: 17/02/2011

Tem seriado no Discovery Home Healty sobre partos na água...1x por semana.

Você vê cenas que olha... sinistro.. prefiro ver filme de terror!


imagem de floratta
floratta
No PF desde: 17/02/2011

Isso é Dionisio... mas sabe aquele ditado...

Quem é muito quieto é o que mais apronta... bemmm por aí !!!


mensageiro do amor
No PF desde: 12/04/2011

Olha, na facul foi o seguinte: No inicio era tudo muuuito chato, ninguém pegava ninguém e eu ainda por cima namorava, então 02 anos e 06 meses de 0x0 total ! ! !


Ai, comecei a fazer umas festinhas escondidas da namo, foi quando conheci uma guria que saia com um professor. Dai conheci as festas a fundo ! ! !


Essas gurias era festas de segunda a segunda, festa forte, muuita bebedeira, drogas, baixaria, e muuuto sexo.


Certa vez, to no ap do professor, eu e mais umas 150 pessoas, a maioria mulher, quando a piranha mais gostosa do direito da PUC sai do quarto do professor, só de micro calcinha e com todo aquele silicone maravilhoso a mostra chama uma outra mais piranha (que eu pegava ) para entrar no quarto. Algum tempo depois sai as duas e dois professores. Depois na aula ainda tive que ouvir a flauta do professor dizendo que pegou a minha \"namoradinha\" FDP, nunca namoraria uma piranha daquelas ! ! ! ! hahahahahahahahaha Mas valeu, foram 02 anos de muuuitas festas e histórias !


imagem de canario
canario
No PF desde: 03/02/2011

te escrevi um e-mail e voltou, dona encrenca...


imagem de floratta
floratta
No PF desde: 17/02/2011

no no


imagem de canario
canario
No PF desde: 03/02/2011

rsrs


não caiu a ficha aqui... O.o


imagem de floratta
floratta
No PF desde: 17/02/2011

no no