Lenda: Sexo na faculdade

35 respostas [Último]
imagem de Dionísio
Dionísio
No PF desde: 08/05/2011

Franzinha22


exato, sem contar que toda ficção vai ter um pouco de exagero e faculdade nos estados unidos é mais propenso a liberdade pq grande parte dos alunos sai da sua cidade natal, mora no campus longe dos pais e amigos de infância, fica mais fácil pra cada um ser mais solto.


Aqui no brasil, falando de sp principalmente, faculdade onde a galera estuda a noite e trabalha de dia, não rola mta coisa. As universidades, onde vem gente de fora pra estudar, onde a galera só estuda tem tempo livre e espaço nas repúblicas rola altas festinhas. bons tempos de república da psico usp


imagem de canario
canario
No PF desde: 03/02/2011

[*_*],


fui tentar te escrever um e-mail e voltou,

como faço? tenho outro alem do donaencrenca?....


rsrsr


bjos


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Bom, estou no meu segundo curso de graduação e nas duas foi parecido com o que o Caronte relatou:

\"Olha, na minha vida acadêmica foi assim: de vem em quando, alguém comia alguém. Nas festas, algumas pessoas ficavam. Algumas alunas davam para alguns professores.\"


A única diferença é a Maconha que tem \"passe livre\" digamos assim.


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Oi [*_*],


Os filmes refletem a realidade americana, onde apos o high scholl ( o nosso ensino médio) o jovem entre 16 e 18 anos entra na Universidade, normalmente longe dos pais, morando em republica ou sozinho´. É o começo da vida adulta e da liberação sexual. No Brasil a maioria dos estudantes ainda mora com os pais, por isto não muda muito.


Mas sei que falcudades onde tenham muitas republicas (Ouro Preto, Londrina) a liberdade sexual é maior.


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

hehehe, sei lá [*_*], eu nunca achei que faculdade fosse um bacanal, sempre pensei em entrar na faculdade e estudar... Achei que fosse somente uma escola universitária, sempre achei que esses filmes americanos não fizessem jus à realidade nem mesmo deles próprios.


beijos.


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Quote:
Será porque estamos no Brasil e não nos USA?


É aqui é outra realidade...


Estranha realidade que a [*_*] coloca, pois dizem que a fama do nosso país lá fora é bem nesse sentido de put4ri4!


imagem de Dama_RS
Dama_RS
No PF desde: 25/03/2011

Na minha época de facul ( fiz 2 cursos de graduação ) não peguei ninguém, nem fui pega. Juro!


Era uma correria para conciliar trabalho e aulas que não dava nem tempo de fazer amizades.


No último curso, então, onde precisava tocar a minha empresa e conciliar com o trabalho!... Nossa!


Nunca namorei colega de faculdade... nem professor. Recebia cantadas, lógico, mas não fiquei com ninguém deste meio.


imagem de Belisconi
Belisconi
No PF desde: 08/05/2011

Má che Dama recatada!


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Pura Lenda, mas mesmo assim pode ser também uma diversidade de costumes e modismo, sendo que as vezes aqui também pode copiar uma realidade de lá.


No meu caso é uma lenda, pois fui para uma faculdade tradicional (pública) daqui de Goiás, e sua tradição é fortissima em cursos de exatas, donde a maioria dos alunos são homens. Tai por que não usufruí o costume de participar destas orgias estudantis in partys.

Mas tenho amigos(a) de outras faculdades, donde tem uma maior predominacia de meninas, faculdades essas a nivel nacional (donde tem deles na maiorias dos estados), e nesta faculdades, muitos das minhas amigas ja me falaram cada coisa doida, tipo de fragas dentro de seus campos, e fora deles também em seus arredores, sexo pra ninguém bota defeito... e em muitos deses casos, pensei duas vezes em deixar o meu curso para ir para estas outras faculdades \"malucas\"...


imagem de floratta
floratta
No PF desde: 17/02/2011

Quote:
Será porque estamos no Brasil e não nos USA?


É aqui é outra realidade...


Estranha realidade que a [*_*] coloca, pois dizem que a fama do nosso país lá fora é bem nesse sentido de put4ri4!


Por isso mesmo abri o topico... dizem que toda mulher aqui é fácil... mas e lá ?! Que tem milhares de filmes e series mostrando troca de casais, swing... e tudo como se fosse normal e os pais aceitando tudo.


Vocês lembram de American Pie?