Inverno

71 respostas [Último]
imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

O problema maior é achar o tico. Com o frio, até ele fica encolhido!!


Mas nada que uma garrafa de vinho, lareira e uma boa companhia não resolva.


O frio aproxima as pessoas, enquanto que o calor afasta. É antropológico!!


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

o problema é quando não tem vinho, lareira e boa companhia =/ estou com vontade de por um fogo aqui na minha sala, vou começar a queimar alguns livros.


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

o calor que perco no inverno, no verão ele é investido em uma compania, transformando a relação mais caliente... odeio pegar em mão frias (eu tenho tambem) tudo fica frio... to vendo que sou friorento pacas, sou a favor da derrubada do inverno... ainda mais que sexta feira tenho que ir forçado para o lugar mais frio do brasil, alguem quer ir no meu lugar?


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

\"O frio aproxima as pessoas, enquanto que o calor afasta.\"


Isso é verdade!


No frio adoro abraçar, caminhar... agora no calor fico com preguiça até de ver meu namorado, já sabendo que vou qrer distância. rs


Sou extremamente enjuada no calor... aff!


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Se não sou a única, sou uma das poucas a dizer isso aqui:


ODEIO FRIOOOOOO!


Tenho horror a inverno. Não vejo nada de bom no frio. Tudo que se pode fazer no inverno, eu também faço no verão sem peso na consciência. Mas oque se faz no verão, eu não posso fazer no inverno. E prefiro as atividades de veraneio.


E não acho que o inverno seja mais elegante na vestimenta, não. Sinto muito, mas isso é pra quem acha que só o estilo europeu é elegante. Aquele monte de casacos, blusas, botas...argh. Fico parecendo uma cebola de tanta camada de roupa. Credo! Não, não. Gosto de roupas leves e descomplicadas. Adoro sandálias e vestidos.


Não dá pra mim. Meu negócio é o verão. Muito sol, muito calor, muita praia e muita cerveja gelada.


imagem de Mollie
Mollie
No PF desde: 17/05/2010

Ai o frio é uma delícia LITERALMENTE!

Engordo como uma louca, porque não paro de comer quando ta muito frio, fico com pouca opções pra fzer, o frio não tras disposição alguma, aí o tédio vem toma conta da gente, e da-lhe comida!

Friozinho, filmezinho legal, um cobertozinho com chocolate quente...

Hmnn delícia!


imagem de Franzinha22
Franzinha22
No PF desde: 26/04/2011

ALÉM DE SER GAÚCHA.. E ADORAR ISSO..


ODEIO INVERNO.. A ÚNICA COISA Q GOSTO DO INVERNO E NOS FINS D SEMANA Q FICO EM BAIXO DAS COBERTAS..


HIBERNANDO COMO SE DIZ.. HEHEHE


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

ODEIO INVERNO!!!!!

Renho orgulho de ser gaúca mas ...........................

Inverno pra mim é o inferno.

Detesto frio,tudo é mais dificíl,ficar cheia de roupa , arg detesto.

Se pudesse moraria no nordeste.


imagem de Dama_RS
Dama_RS
No PF desde: 25/03/2011

rsrsrs... também não gosto de frio!

No inverno a gente engorda, envelhece, fica cheio de roupas... não tem vontade de sair da cama...!


Nada como o verão para usar roupas leves... levantar cedo e sentir o calor de 40º que parece que me abraça!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Moro em Minas, o inverno aqui não é tão rigoroso. Adoro o outono! Amo essa época.

Pra mim não tem nada de negativo. Só o resfriado, rs.


Detesto calor, simplesmente muda meu humor.