Inverno

71 respostas [Último]
imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

gente eu adoraria passar um pouco no frio ,moro no norte em manaus e aqui é muito quente ,quando faz um friozinho ja fico toda alegre ,passo o dia bem de baixo do ar condicionado ,pois o calor e grande ,e eolha que eu nasci aqui ,mas nao sei gosto do frio .....

e sem falar das roupas bonitas que vcs vestem por causa do frio ,eu acho lindo ,mais vai vestir roupas compridas aqui vao falar que vc ta doido ou vc morre de calor rsrsrs

mas e nao tenho do que reclamar né ja que essa e a AMAZONIA .


imagem de Leonina
Leonina
No PF desde: 24/05/2010

Adoro o inverno...


Comer brigadeiro quentinho de panela e assistir a um bom filme debaixo da coberta...


Ser aquecida por um cobertor de orelha e ficar horas agarrada com a pessoa que gostamos...


Tomar um vinho...


Enfim, amo o frio!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Para trabalhar, o inverno. Nas férias, o verão.


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

Quote:
Adoro o inverno...


Comer brigadeiro quentinho de panela e assistir a um bom filme debaixo da coberta...


Ser aquecida por um cobertor de orelha e ficar horas agarrada com a pessoa que gostamos...


Tomar um vinho...


Enfim, amo o frio!

quantas calorias acumulada ehm hahaha

um quentão ia cair muito bem ou um mate, alias, vou la fazer um.


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Eu amo o frio, mesmo morando no sul. Me sinto melhor no inverno, gosto de usar roupas de inverno e não tenho que sentir cheiro de \"suvaco\" o tempo inteiro no ônibus, mesmo que alguns são tão limpinhos que até no inverno conseguem feder.

Me irrita o fato de estar sentindo calor o tempo inteiro, me sinto suja, e não gosto da combinação praia, sol e água salgada, mesmo morando numa ilha. Enfim nasci no lugar errado.

Quanto à gastronomia gosto de fondue de chocolate, vinho tinto, chás e sopa. HMMM delícia!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Eu moro em Mg e aqui faz calor praticamente o ano todo. No momento aqui está quente, até peguei sol ontem e hje.


E detesto calor! Aqui parece que o inverno não dura, pqp!


Detesto suar, sentir calor, precisar de ventilador ou ar condicionado pra se refrescar... é um saco.


E aqui o outono é mais frio que inverno!


Outono é minha estação preferida! Detesto verão!


Amo frio!


*RO*
No PF desde: 01/07/2010

Eu gosto do inverno mas ta muito friiiioooo! Botei um fogao a lenha na cozinha e ar cond no quarto esse inverno pra mim ta melhor! Poderia aqui no sul ser um inverno menos rigoroso ne! mas....


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Ai gente, agora que começou a esfriar!


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

ta loco, odeio sentir frio nos pés e nas mãos.... mil vezes o verão, calor, sem camisa, só no ar condicionado no carro, suado mesmo... de molho na agua hahaha...


ainda mais que eu tenho que ir para serra na sexta, passsar mais frioooooooooooooooooooooooo que desgraça!!!!! pior que meus pais estao reformando os banheiros, e só tem 1 pequena da empregda, agora vou apssar muito friooooo

=/


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Não gosto dos extremos, abaixo de 10°C fica desconfortável.