A hora do lanche no motel!

17 respostas [Último]
imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

Eu discordo...Nem tanto por achar algo muito grave que \"incentive\" a sexualidade dos jovens...seria hipocrisia ou ingenuidade. Os jovens fazem sexo, claro. Mas tão errado quanto imoral neste caso é a propaganda atuar de forma tão descarada, como se nada houvesse acima dela (nenhum órgão regulador ou instância de proteção ao menor) e todos acharem \"normal\".


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

Eu ja acredito que ta na cabeça do loco....td adolescente com o minimo de educaçao sabe por um meio ou outro oque eh certo ou errado, agora praticar por umas das duas vai de cada um....


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

\"\"\"Sabemos que a maioria dos estudantes são menores de idade, portanto, vedados a frequentar - lei míope e sem sentido - este tipo de estabelecimento.


Pergunto a vocês; não é um expediente um tanto malicioso e rondando a ilegalidade esse tipo de propaganda?\"\"\"


E eu pergunto: Estudante universitário... usar carteirinha de estudante??? ;-)


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Jesúuuuis!


Vou ter que providenciar uma carterinha falsa!


EHuiehuihUIEhuiehuihUHEuihUEHueihe


Zueira!


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Sinceramente, não entendi a chamada como algo que incentive menores a frequentar motéis, não. O número de estudantes maiores de idade é imenso. Não apenas universitários, mas muitos dos que estão ainda no ensino médio são maiores. /aliás, acho que o \"público alvo\" dessa campanha é justamente a galerinha universitária, que vive na pindaíba, especialmente se forem de fora da cidade onde estudam.


E aproveitando o raciocínio da Musa, achoque tá na hora de eu voltar pra escola...rsrsrsrsrsrsrs


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Definitivamente não acho, Estudantes tem de todas as idades, o motel deve cumprir a lei e so deixar entrar maiores.


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Mesmo tendo lei, não havendo fiscalização, vira letra morta. Vivemos num mundo super regrado, mas pouco respeitado. É cultural aqui no Brasil, infelizmente.


Se olharem por um ângulo, ensinar educação sexual na escola e distribuir camisinha nela pode parecer apologia do sexo.Tudo é uma questão de ponto de vista!


Depois que o STF decidiu sobre a inconstitucionalidade da Lei de Imprensa, qualquer atitude coibitiva à propaganda, se transforma em volta da censura. Aí...vira esse pandemônio publicitário que vivenciamos...não importando o tipo de cliente e o veículo divulgador utilizado!