HOMENS x AFAZERES DOMÉSTICOS

130 respostas [Último]
imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

LOL!!!


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Quote:
Rioko, parece que vc tem uma criadagem muito bem treinada. Engano-me?


Não... meus pais fazem tudo! ó_ò O que é pior... eu não ajudo! Tenho horror a fazer essas coisas e os meus pais quase nem reclamam, então... fico na \"sem-vergonhice\" mesmo!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Não se culpe, Rioko! Somos brasileiros.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

\"É impossível dobrar um lençol de elástico\" 2x


Concordo Corante (hehhehe, desculpe, não resisti)


Eu dou uma mão em recolher a mesa de noite, lavar louça, colocar na máquina de lavar, organizar a sala, dar banho na criança, arrumar a cama nos finais de semana....melhorei muito nesse aspecto, ser mais participativo ajuda a ter um casamento ou relacionamento em melhores termos (ou deveria...)


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Quote:
Não se culpe, Rioko! Somos brasileiros.


LMAO! Verdade, né? Que triste... e eu sou assim...


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Ai, não creio!!! Princípio básico: aprender a se virar... Hj em dia tem ttos programas ensinando como fazer tudo...

Uma coisa é opção de não fazer, outra e o privilégio de alguém fazer... Mas não fazer nada??? Cai os dedos?

Acho que homem é meio \"abrutalhado\", naturalmente pelo biotipo... mas eu conheço caras que, estando com vontade, limpam uma casa melhor que mulher... Êta que dá gosto de ver... ;)

Mas esta senhora ensinando a dobrar o lençol com elástico eu já tinha visto, vi ela ensinando a arrumar roupeiro, a dobrar lingerie... É show e uma vez vc pegando a manha, logo fará automático!!!

Ai, Caronte... Tenta vai! ;)


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Tb nao sei dobrar lençóis elásticos...


Meu namorado é o must!! Até me ensinou algumas coisinhas como lavar roupa e passar camisas!! Ele cozinha, lava, passa, limpa, organiza tuuudo... Ele me ajuda em tudo qdo fica lá em casa e é muito mais organizado que eu!! Fico impressionada... Tb o cara morou 11 anos sozinho.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
Ai, Caronte... Tenta vai!


Já tentei mais de 30 vezes....


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Ai, Caronte... Tenta vai! (2x)


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

tbm não sei dobrar lençois elásticos. O maridón sempre ajudou muito nos afazeres de casa, mas como sempre fiquei mais em casa que ele por estudar, acabou que o faxinão mais grosso sobrava para mim. Durante minha gravidez ele sempre fez tudo, meio igual o nariz, deixando as coisas pela metade, mas fazia. Agora, por conta de eu estar trabalhando mais, e ele também além do bb, minha sogra ajuda com as roupas do baby. Infelizmente não conto com uma serviçal, mas por enquanto, ainda estou dando conta...