HOMENS x AFAZERES DOMÉSTICOS

130 respostas [Último]
imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

É impossível dobrar um lençol de elástico.


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Quando conheci meu marido, ele morava sozinho e tinha uma faxineira 1X/semana. Então, ele tinha uma lixeira gigante, que era para juntar o lixo da semana inteira e não precisar trocá-lo, além de ter muita louça, para nunca precisar lavar nada. Ia usando e deixando na pia. Ou seja, a louça era lavada 1X/semana e o lixo retirado 1X/semana... Socorro!!!!


Ele não aceita fazer nenhum trabalho da casa, muito raramente cozinha alguma coisa, mas eu até prefiro que não faça nada pois a sujeira que fica depois sobra toda para mim...


Mas eu não reclamo nadinha dele não ajudar colocando a mão na massa, pois a maneira que ele encontrou de contribuir foi comprando a máquina de lavar louça e pagando uma empregada doméstica! Acho até que saí no lucro!


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Eu faço diversas tarefas domésticas desde os 13 anos, minha mãe acostumou meu irmão e eu a lavar e passar roupas, lavar escadas, portas, janelas e louça, varrer chão, espanar móveis, passar óleo em móveis de madeira, limpar estantes, preparar comidas e tantas outras coisas. Para mim é costume fazer tarefas domésticas, até por eu sonhar em morar só.


Considero péssimo um homem ou mulher que não sabe cuidar das coisas de casa, pois os estilos de vida atuais nos fazem sermos cada vez mais independentes em diversas instâncias, então saber fazer tarefas domésticas é muito útil para quem quer ter um espaço limpo e organizado.


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Eu nunca nem arrumei minha cama. X_X


gigibrazil
No PF desde: 27/08/2010

sobre os lençois com elástico

eu aprendi recentemente, pela internet........kkkkkkk

vi no site do jornal hoje, dicas domésticas


http://g1.globo.com/videos/jornal-hoje/v/aprenda-a-dobrar-lencol-com-elastico/1317845/


um ex namorado, colocava o amaciante , lavava a roupa, depois colocava o sabão em pó e lavava de novo....

e me mostrava que as toalhas ficavam duras........ ele SÓ colocava 2 xicaras de são em pó a cada lavada........kkkkkkkk

o sabão em pó ele também usava para lavar louça...... na falta do detergente.....

e deixava as toalhas \'de molho\' durante uma semana........kkkkkkk..... imagina o cheiro....


disse para ele mandar lavar as roupas fora.......... negação


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Eu nunca nem arrumei minha cama. X_X


Burguesa!


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Huahuahahahaha!


Eu deveria ter mais vergonha na cara...


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Rioko, parece que vc tem uma criadagem muito bem treinada. Engano-me?


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Sempre é possível aprender, fui morar sozinha há 10 anos e antes disso nunca fazia nada em casa, nada mesmo (não me orgulho disso...rsrsrsr), quando resolvi me mudar meus pais acharam que nunca daria certo, ou eu voltaria correndo ou moraria num chiqueiro. Nada disso, a necessidade (se eu não fizer não existe a fadinha da limpeza para organizar) e o fato de não gostar de desordem ensinam qualquer um, sejam homens ou mulheres.

Acho que empregada doméstica tira muito a privacidade e, como moro sozinha, uma diarista dá conta do recado.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Por isso que gosto de morar em hotel.