HOMENS QUE SE ESCONDEM

86 respostas [Último]
imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Além de ser avatar, minha imagem ainda usa máscara...nem imagino o que eu seja, na mente da autora do tópico...


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Quote:
Mas não acho que estou certo, pois honestidade não atrai mulher...


Repetindo as sábias palavras que a minha amiga Carla Abbodanza falou aqui uma vez: \"Por favor, não confunda meninas com mulheres\"


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Dramim... Por favooorrrr


imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

Quote:
pois honestidade não atrai mulher...


Tirou isso de um manual para \'pegar piriguetes\'?


Porque somente mulher sem respeito por si mesma é que gosta de homem mentiroso...


imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

Quote:
pois honestidade não atrai mulher...


Tirou isso de um manual para \'pegar piriguetes\'?


Porque somente mulher sem respeito por si mesma é que gosta de homem mentiroso...


Edubsb
No PF desde: 20/01/2010

Depende o que você considera honestidade... Uma mentira bem contada? Iludir a mulher engando-se a si mesmo? Tentar impressionar? Chamar atenção???

São várias as formas de simulacro masculino. Tudo o que se faz é para impressionar e seduzir a mulher. Nesse contexto, honestidade não atrai mesmo!!! Os simulacros estão por toda parte, ao meu redor, literalmente em cima da minha cabeça...rsrs


Edubsb
No PF desde: 20/01/2010

Querer convencer uma mulher de que o homem dela não é uma farsa em potencial, ou um homem de que sua mulher não é a santa que ele imagina, seriam verdadeiras proezas que atentam contra os tabus mais intocáveis dos relacionamentos. A base de tudo o que acreditamos reside nessas ilusões. Mas as desilusões e os casamentos desfeitos estão aí para provar que as crenças não correspondem aos fatos.

Mas vamos fingindo, se não perde a graça....


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Chega de me esconder atrás de um avatar, vou colocar minha foto e fim prá história:



imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Maurão eu sempre achei essa foto parecida com o cara do lost... não achei uma foto menos medonha.. mas é esse aqui, claro numa foto boa tu vai ver, mas não sei o nome do personagem...


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

E eu pensei q fosse irmao do airton senna.......kkkkk