HOMENS QUE SE ESCONDEM

86 respostas [Último]
imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Concordo com o que ja foi dito!


O Preciso Falar não é um SITE de realacionamento, é um site pra discutir, opinar e principalmente aprender com outros foristas sobre muitas coisas que nos cercam no dia-dia, isso é fato, eu mesmo tenho aprendido muito... E agradeço aos demais foristas por me trazer essa percepção que antes eu tinha mas que não era estimulada, e consequentemente aprender coisas novas sob opiniões divergentes!


Tem pessoas que abordam temas que não tem como elas revelar a identidade, pois tem o rabo preso... Como diz o DR HOUSE, imagina se a VICA ou a BORGES colocarem suas fotos! com certeza a casa caía.


Tem pessoas que estão aqui para aprender e que não tem o rabo preso (por enquanto hehehehe) e que pode tranquilamente colocar uma foto pessoal...


imagem de MarcelaB
MarcelaB
No PF desde: 28/10/2010

E pq a pergunta é só sobre os homens... e as mulheres...? Confiar em alguem que conhece assim...

Bom como já foi dito as pessoas entram aki pra pedir opniao... ajuda... como eu!

Basta a cada um saber se vai seguir os conselhos dados e se achar ou não.


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Ja ia esquecendo, a minha foto é pessoal! posso até colocar outra imagem... Mas não me abdico de colocar a minha própria tranquilamente.


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

tem tanta gente que mostra a cara, passa msn etccc e não são confiáveis. eu me cadastrei para dar minha opinião sobre determinados assuntos, independente se as pessoas são confiáveis ou não.


imagem de MarcelaB
MarcelaB
No PF desde: 28/10/2010

Tá aí... amiga 02 msm sem imaginar como ela é... tipo fui mtu ajudada por ela! seus conselhos me serviram e mtu... os guardo com mtu carinho...


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Seguindo essa linha, sou uma das únicas confiáveis do PF???


OREMOS!


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

Acho que não só homens colocam fotos fakes no PF. A mulherada faz o mesmo.

E qual o problema? Não se está aqui pra caçar ngm minha amiga!


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

Minha cara axo q vc esqueceu algo em casa....ou esta querendo fazer concorrencia com a Vica.....


Edubsb
No PF desde: 20/01/2010

O problema todo é que as mulheres sempre \"seguem a propaganda\".


Acaba sendo inevitável para alguns. Mas eu não faria.

Mas não acho que estou certo, pois honestidade não atrai mulher...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

que neura com isso de foto... cada qual coloca oq quer colocar ou levar!! rsss


Alias vou mudar a minha foto! :-)