Homem Tentando Impressionar

51 respostas [Último]
imagem de LadyJacquelin
LadyJacquelin
Offline
No PF desde: 26/02/2012

Estrela geminiana


Gostei do seu comentario. Claro que existem mais detalhes da relação. Ele não é uma má pessoa e tem muitas outras qualidades. Eu não sei se isso é insegurança ou se é um trauma essa necessidade que ele tem de fazer promessas.( coisas que não fazem diferença para mim )


imagem de Kari_22
Kari_22
No PF desde: 13/02/2012

Lady, não te entendo, juro....Muitas dúvidas:

O relacionamento de vocês se resume a: "sou homem e prometo dinheiro, sou mulher e espero dinheiro"?

Tu gosta desse cara ou tu gosta das promessas financeiras dele?

Você trabalha? Esta cirurgia, era necessária, por motivos de saúde?

Por que você aceita as promessas ao invés de dizer: "não me prometa nada, não é teu dinheiro que quero, é você!"


imagem de LadyJacquelin
LadyJacquelin
Offline
No PF desde: 26/02/2012

Kari_22


Eu GOSTO do cara e NÃO gosto das promessas dele.


Eu trabalho, claro e a cirurgia foi de emergencia. Algo que eu não esperava.


Já tentei conversar mas parece que isso meche com o orgulho dele, como se ele tivesse a necessidade de me mostrar como "homem" que pode me dar uma vida de rainha. Não sou eu quem quero isso, coisas da cabeça dele!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
Namoro há 2 anos e desde o início ele faz várias promessas de que me trataria como uma verdadeira princesa, que me levaria para conhecer o mundo e compraria uma casa linda para morarmos e que me mimaria, me dando de tudo o que eu quisesse.


Tipo, ele te comprou a prestação, e não está pagando as parcelas? Bah, inscreve ele no SPC e SERASA.


imagem de LadyJacquelin
LadyJacquelin
Offline
No PF desde: 26/02/2012

Acho que não ficou claro aqui.


Eu NUNCA jamais desejei essas coisas que ele promete. Jesus!


O problema é esse habito dele de me dizer coisas que na realidade ele não pode fazer.


Quando ele estava em viagem e me ligava para dizer que estava fazendo compras eu dizia: " Não preccisa se preocupar, o presente que eu quero é que voce fique bem e faça um bom trabalho aí".


imagem de Kari_22
Kari_22
No PF desde: 13/02/2012

Se você realmente não deseja o que ele te promete, se você não está preocupada em deixar de ser tratada como uma princesa, fica fácil. Das duas uma:

-Você passa a encarar todas as promessas dele como mentiras e deixa de te frustrar com o não cumprimento do acordado (não muito interessante, mas...)

-Você tem uma conversa franca com ele dizendo que o dinheiro dele a ti não importa, que você não quer mais ouvir promessas, que ele já te conquistou e não precisa tentar impressionar, que apenas quer viver um relacionamento saudável onde promessas de bens materiais não estejam no centro da relação!


imagem de LadyJacquelin
LadyJacquelin
Offline
No PF desde: 26/02/2012

Kari 22


Eu já tentei a segunda opção e ele ficou super ofendido. Achou que eu estava o chamando de mentiroso, sem palavra, que não cumpre as coisas e me disse que aquilo era um insulto!


Acho que a solução por enquanto, por eu gostar muito dele, é a primeira opção. Ter paciencia.


imagem de Nix
Nix
No PF desde: 18/01/2012

Quote:


Quando ele estava em viagem e me ligava para dizer que estava fazendo compras eu dizia: " Não preccisa se preocupar, o presente que eu quero é que voce fique bem e faça um bom trabalho aí".


mas antes

Quote:
quando ele chegou, não havia trago nada para a minha familia e os presentes que trouxe para mim não eram lá essas coisas.......


Talvez não tenhamos entendido mal teu tópico, soou como voce sendo interesseira. Voce focou as promessas dele somente na área financeira do namoro. Veja o quote acima, voce diz uma coisa a ele, mas se decepciona e considero o presente aquém do que voce esperava.

Talvez por pagar contas de hotel, restaurante e outras coisitas mais, ele acredita que já está te ajudando.

Quote:
Não sou eu quem quero isso, coisas da cabeça dele!


Quote:
Realmente eu nunca tive expectativas dessas coisas.


Quote:
Bom, eu tenho vontade de falar com ele sobre essas promessas mas tenho medo de que ele se sinta humilhado.


Desculpe, minha interpretação de texto talvez esteja mal calibrada voce não está sendo coerente. Desdiz-se a cada comentário.

Não nada de mal em ele te sustentar ou pagar as tuas contas, existem milhares de mulheres que preferem serem sustentadas. O problema é que ele paga, ele presumidamente terá o poder de decisão... em tudo. Por isso, outras milheres de mulheres preferem trabalhar e serem independentes.

Mas enfim, o que voce espera dele? Que ele te ofereça ajuda ou que te sustente?

Fora da área financeira ele também faz promessas e não cumpre?


imagem de Crystal
Crystal
No PF desde: 08/02/2011

Quote:
Não nada de mal em ele te sustentar ou pagar as tuas contas, existem milhares de mulheres que preferem serem sustentadas. O problema é que ele paga, ele presumidamente terá o poder de decisão... em tudo. Por isso, outras milheres de mulheres preferem trabalhar e serem independentes.


BINGO!!!


imagem de LadyJacquelin
LadyJacquelin
Offline
No PF desde: 26/02/2012

Ok Nix


Imagine que seu namorado vai viajar para fora do país e te pergunta: "Oque voce quer da Italia amor?" E vc diz: "Nada, só quero que voce vá e volte são e salvo". Ok?


Como vc reagiria se o seu namorado te ligasse dizendo que passou a tarde fazendo compras para vc e familia e que comprou um presente incrivel para voce que todo mundo queria igual e ficasse descrevendo quão maravilhoso era aquilo e que eram varios presentes extras... Daí quando ele chegasse na sua casa voce descobrisse que não eram aquelas coisas que ele te disse ao telefone?


Eu me decepcionei não foi por ele não ter trago os presentes (não fez falta) mas sim por ter descoberto que as coisas que ele disse ao telefone não eram verdade.


Capisco?