Homem Tentando Impressionar

51 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Bom, quando ele chegou, não havia trago nada para a minha familia e os presentes que trouxe para mim não eram lá essas coisas


Bah, chato né?


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Ai que dó...


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

É né? :)


imagem de LadyJacquelin
LadyJacquelin
Offline
No PF desde: 26/02/2012

O problema não foi ele não ter trago os presentes e SIM ele ter dito que traria.


imagem de Bad Angel
Bad Angel
No PF desde: 04/12/2010

Se voce está mais interessada no dinheiro dele, não reclame quando ele te tratar como uma mercadoria. :)


imagem de LadyJacquelin
LadyJacquelin
Offline
No PF desde: 26/02/2012

Totalmente sem sentido esse comentario.


Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011

Acho que ele está errado por prometer mas vc está masi errada ainda por criar expectativas em se beneficiar com um dinheiro que não é seu.


imagem de ninha_24
ninha_24
Offline
No PF desde: 23/09/2011

Na realidade, você está mais interessada é no dinheiro dele... Pensa bem, você acha sinceramente que ele dará algum valor??? Homem não gosta de mulher interesseira! Se você estás passando por uma necessidade corra atrás! Trabalhe, batalhe! É assim que você vai conquistar seus ideais! :D


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Na realidade, você está mais interessada é no dinheiro dele... Pensa bem, você acha sinceramente que ele dará algum valor??? Homem não gosta de mulher interesseira! Se você estás passando por uma necessidade corra atrás! Trabalhe, batalhe! É assim que você vai conquistar seus ideais!


X 1.000.000.000 !!!!!!!!!!!!!!


imagem de Estrela geminiana
Estrela geminiana
No PF desde: 16/11/2011

Odeio pessoas que prometem e não cumprem, e esse é o tipo dele, realmente quer te impressionar, mas você está se deixando levar porque quer aproveitar do que ele pode te dar, pense bem vais casar com um homem e viverá de promessas, se quer ter algo realizado, corra atrás, batalhe, lute, só você pode correr atrás de seus sonhos, não espere por ninguém!