Há uns 10 anos atrás

4 respostas [Último]
Ludy
No PF desde: 20/08/2009

O \'eu te amo\' não era banalizado. As crianças iam à parques de diversão e não tinham problemas de visão nem obesidade dados pelos videogames e computadores. MC Donalds custava R$4,00. Kinder Ovo, 1 real. Os casamentos duravam mais, ou pelo menos durava alguma coisa. Se mandava cartinhas pra dizer que se amava. Para ser presidente eram necessários 10 dedos e um mínimo de alfabetização. Meninas de 12 anos brincavam de boneca, e não saíam pra \'pegar geral\'. Crianças tinham tamagotchi e não celular. Plutão era um planeta. Emos não existiam. Festas de 15 anos não eram eventos. Ser \'playsson\' ou \'pitboy\' não fazia diferença. A intenção num show era VER o show, e não brigar. Tênis de luzinha era essencial. Fotos eram tiradas para recordarem um momento, e não para ser book de orkut.ICQ era o meio de comunicação. Pra saber da vida de alguem só lendo os questionários que fazíamos. Diesel era combustível. Merthiolate ardia. Bonde era meio de transporte e bala era Frumello ou 7 Bello, e não perdida ou droga.


---> Então o q vc acham dessas coisaradas q estão acontecendo. Esse é meu desabafo!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

É agora, as coisas são muito diferentes.. Adorei o q vc escreveu.. Pena q hj em dia, ñ é mais assim.. Beijo


imagem de NAIK
NAIK
No PF desde: 12/08/2009

SHOW!!!!!!!!!


Simplesmente essa é a realidade! óohh tempo bom, que qndo eu tinha 13 anos e brincava de Barbie, agora hj em dia, essa meninada só querem saber de passear no shopping e serem adultas ... eu acho tão triste :(


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Esse texto está perfeito amiga!

Ele diz td, o q acrescentar será desnecessário...

bjo gr!


margamara
No PF desde: 15/09/2009

\"Para ser presidente eram necessários 10 dedos(...)\" ? Que preconceito! \"Bonde era meio de transporte\"? Nunca andei de bonde!

Um pouco de exagero, né!