gostaria de fazer amizades novas, mas nao sei por onde começar

19 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Sou o meu melhor amigo, eu acho!


Mas algumas vezes penso que é o meu cachorro!


E noutras vezes ainda, penso que o meu melhor amigo é Brutus, meu puro sangue inglês que fica contente em me ver sempre que vou visitá-lo em meu haras :)


imagem de cah_
cah_
No PF desde: 01/02/2011

pois é austra, concordo com vc! beijos!

suas frases sao sempre muito boas e engraçadas! hahahaha


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

:) (Y)


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

O tempo é o melhor amigo de todos nós. Ele vai te propiciar fazer novas amizades. Calma...A solidão é normal nessa situação!


Veja o lado bom...Sem vida social - por enquanto -, podes focar na curtição com o teu marido e te preparar para o(s) concurso(s) melhor.


Criciúma é uma bela cidade e o povo paranaense, embora exclusivista, vai te acolher bem. Dê tempo ao tempo!


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

"""Aparentemente "júpiter" transparece ser uma pessoa de nível intelectual bem baixo apresentando dificuldades de compreensão, uma pessoa grosseira e de pouca finesse.. quando me referi nao querer ficar apenas com o meu marido, eu quis dizer que nao quero ficar sem amigas, mas acho que nem precisava explicar isso, já que é de tão fácil entendimento a clareza do que eu falei. Aconselho o site a rever as respostas de pessoas assim tão sem educação e nível incapazes de responder uma pergunta tão simples de forma educada e civilizada."""


Cah_,


Não o leve muito a sério... ele é considerado tipo uma "mascote" no PF. Por causa disso, e dos "Beijo no seu coração! S2!" que ele distribui a todos, tudo lhe é perdoado ;-)


Estás perdoado... viu, miguxo!!!


imagem de cah_
cah_
No PF desde: 01/02/2011

continuo com a mesma opiniao.


imagem de morenorp
morenorp
Offline
No PF desde: 30/03/2012

Ninguem vai bater em sua porta oferecendo amizade. Só vi isso em filmes (raros) onde vizinhos vão cumprimentar e dar boas vindas (mas normalmente os que se mudaram acham ruim dessa hospitalidade ... vai entender o ser humano).


Só se faz amizade, SENDO AMIGA. Ou seja, importe-se, cumprimente vizinhos, pessoas da redondeza, e comece falando amenidades, assuntos do cotidiano ... enfim SAIA DE CASA.


Só tome cuidado para nao ficar pior ACOMPANHADA DO QUE SÓ.


imagem de carla.akemi
carla.akemi
Offline
No PF desde: 11/04/2012

mudanças são dolorosas e,nesse momento,são tantas na sua vida!

mudança de casa,mudança de cidade,mudança de estado(acredito..rs),mudança de circulo social,mudança de emprego do seu marido.

certamente houve uma mudança na dinâmica do casal e na vida individual de cada um e isso,inicialmente,é doloroso.

estar longe dos pais,da familia,dos amigos,dos lugares e pessoas conhecidas,tudo gera solidao.

eu sei o que você está sentindo,pq estou na mesma situção.

o que está me ajudando é ir na igreja,conhecer pessoas por lá e frequentar alguns cursos.Estou de coração aberto para fazer amizades.

A marioria não está,sinto que é fechada.Mas,acredito que,para se fazer amizade,é preciso que 2 pessoas estejam abertas,com a mesma vontade.

entao,necessariamente,vc precisa estar aberta.Assim você,certamente,encontrará alguém tb com o coração aberto.

estou muito longe de criciuma,mas sua amizade seria muito bem vinda!

força e boa sorte!


imagem de debyzp
debyzp
Offline
No PF desde: 15/04/2012

Tb estou longe mas tbb gostaria da sua amizade e de outras daqui do site tb