Garota engorda propositadamente para se tornar a Obesa Mais Bonita da web

11 respostas [Último]
imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Quando penso que já vi tudo...


http://topassada.virgula.uol.com.br/2013/05/10/garota-larga-vida-saudavel-e-engorda-propositadamente...


Quote:
Seguindo totalmente na contramão, Tammy Jung faz de tudo para engordar. O objetivo da garota de 23 anos é conquistar o título de “Obesa Mais Bonita na Internet”. #SóQueNão Um belo dia, a moça resolveu mudar sua dieta, e agora se entope com frango frito, donuts, panquecas, waffles, batata fritas, pizza, queijo e muitos outros alimentos com alta taxa calórica. Tammy, que pesava 51 kg, conseguiu engordar e atualmente pesa 105 quilos. O objetivo da lynda é chegar a 190 quilos para se tornar uma modelo “plus size”.


Tem muita gente dizendo que, quem a desaprova, é preconceito porque ela decidiu engordar. Claro que uma pessoa pode ser acima do peso, saudável e satisfeita com a aparência. Mas mesmo assim achei estúpido, não só por questões de saúde, mas pelo motivo... ela se torna popular na web, e depois? Ganha uma dúzia de doenças crônicas?


Para quem tem bom inglês, tem uma reportagem mais completa aqui http://www.dailymail.co.uk/femail/article-2321812/Tammy-Jung-23-feeds-5000-calories-day-funnel-hope-...



imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Bem capaz, que eu faria isso... Só p/ ser tonar popular... Imagina como nao fica a saúde depois..... Que exagero....


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Louca de atar.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Sem comentários...

Cada um é cada um.. rs


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Claro que deve ter gente criticando. E não é por preconceito com gordinhas. Se fosse o caminho inverso, se ela resolvesse se tornar a mulher mais magra da web, seria a mesma coisa, a mesma loucura, a mesma futilidade, com riscos diferentes mas mesmo assim perigosos.


Guria idiota.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

não tem muito o que se falar.... alguns tentam a fama sendo BBB, virando mulher râ, mulher fruta ou qualquer outra coisa que chame a atenção...

no caso dela usou as armas que tem....

infelizmente o exibicionismo virou uma obsessão.... as redes sociais estão aí para comprovar....

aliás saiu uma matéria na revista Time sobre a geração ultra narcisista ME ME ME:

Quote:
Classificados como uma geração tão excitante quanto ameaçadora, os jovens foram retratados na Revista Time desta semana. Ela seriam os Millennials, uma evolução da geração X e Y. São pessoas que nasceram entre 1980 e 2000, muito conectados, preguiçosos e extremamente narcisistas. Todos estes adjetivos movimentaram as redes sociais, dividindo opiniões.

O hábito de se auto fotografar e postar a imagem nas redes sociais está entre os fatores que deram a eles o título de narcisistas. E o texto da publicação americana diz ainda que sem curtidas nas foto no Facebook a vida não faz sentido.

Também foram catalogados como preguiçosos, "gente boa", ansiosos e alienados.

Além disto, o texto se refere aos Millennials como crentes em Deus, mas sem identificação com nenhuma grande instituição. Por isto, não gostam de religião. Eles também morrem de medo de estarem desatualizados.

Seriam eles, portanto, os responsáveis por mudar completamente a forma como as pessoas convivem em sociedade.

http://tw.gs/PZS2bY

http://tw.gs/PZS2bZ


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Que interessante, gostei dos links.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

:)

terei que mudar a provocação à geração Y... agora é geração ME ME ME... hehehe


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Fico indignada também com os comentários que vi no site. Algumas gordinhas diziam que era preconceito por ela querer ser gorda e estar feliz com o corpo. Mas se vê que não é só isso.


Se ela tivesse resolvido apenas "chutar o balde" e ser feliz comendo o que gosta, mesmo que isso implicasse em quilos a mais, tudo bem. Mas ela está forçando algo que não faz sentido. Está comendo absurdamente em excesso, comprometendo a saúde seriamente, a troco de uns minutos de fama!


Ana, eu acho que esse comportamento se estende a todas as idades, mas realmente acaba se concentrando nos mais jovens. Fico pensando se essas pessoas acabariam por manifestar o narcisismo de outra forma caso não existissem redes sociais...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
Fico pensando se essas pessoas acabariam por manifestar o narcisismo de outra forma caso não existissem redes sociais...


acho que sempre houve esta necessidade de se exibir, mas a maioria do povão não tinha 'poder de fogo' para se exibir... :)

agora é bem mais fácil com a era digital... qualquer prato de macarrão ou ida ao cinema virou motivo para postar....

aliás li uma matéria bem interessante criticando fortemente o tal do instaGRADO ( :) )... dizem que lá reside a nata dos narcisistas....


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Preconceito ou não. Não troco meus 55kg por nada desse mundo. DEUS me livre engordar!!!!