Gafes

12 respostas [Último]
imagem de caren
caren
No PF desde: 01/10/2008

Oi Michele... Pois é, minha kra ao ver meu chefe trabalhando deve ter ficado roxa! Nunca senti tta vergonha, acho eu... Ele riu, perguntou se o sono estava bom... Na boa, ele sabia q eu estudava a noite e trabalhava o dia todo... Nunca tinham ido no horário de meio dia lá... Então, não teria motivos p/ eu não fazer... Mas, q droga... Eu tava tão ferrada que nem ouvi ele chegando!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

kkkkkkkkkkkkk Tão engraçado ficar lendo mico, mto bom!


Olha os meus gafes sao tantos... conforme eu vou lembrando vou postando aqui! eiuhieuhieheheue


Mas um que lembrei agora foi que eu fui num restaurante, e la tinha varias coisas, porçoes etc...! Aí eu olhei no cardapio e resolvi pedir carne na chapa ne, na pedra, e tava com as minhas amigas, mo descontração, nisso qdo o garçon chegou eu fui perguntar qual a diferença de meia pra inteira!

\'¬¬

O garçom ficou ate mudo com essa pergunta, nem sabia explicar, aí as meninas começaram a falar \"larga de ser burra, meia ou inteira porçao\', e eu ainda tive coragem de explicar meu erro: \'aah achei que era pedaço de carne inteiro(tolote), ou meio (picadinho)\'

Aff!

mto lezada!!!


AAh uma vez tbm, eu ia numa festa, aí meu colega ficou de arrumar o convite pra mim, mas eu ia me passar por outra pessoa, caso na portaria da festa me perguntasse o nome eu falaria outro sem ser o meu, aí ele falo o nome e me mostrou o convite, eu achei o nome tao engraçado mas tao engraçado que comecei a falar: \' gente, que nome é esse meu Deus, como é que uma mãe tem coragem de colocar um nome desse num fiho...\' e riaaa...! aí ele foi e falou: \'é o nome da minha mãe\'

Só Deus sabe, qria sumir dali. num sabia onde enfiar a minha cara!