(F)utilidades femininas?

44 respostas [Último]
imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

KD o Jupiter??? tah xumido!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Eu não sou muito ligada nessas coisaradas...maquiagem eu tenho só pra bonito. O bom é que dura hahahaahah

O que eu não abro mão é do meu hidratante de algodão da Natura, o meu perfume Sol de viver e meus cremes de cabelo. E isso é necessidade pois pra abaixar a minha juba...haaaajaaaa creme hahahahah


Anonima1
No PF desde: 14/02/2014

Roupa e sapatos eu tenho o suficiente e odeiooooooooo sair pra comprar essas coisas!! Agora cosmeticos é meu ponto fraco hahaha, apesar que pra cabelo só tenho 1 creme que comprei em julho e até agora não acabou!! e falta muito pra acabar, aff. Esmaltes tenho o suficiente tb, só não compro mais pq to desempregada haha, creme de cabelo idem, tô precisando de um pra fazer hidratação. Maquiagem tenho o básico que comprei no final de 2012,kkkkkkkkkkkkk, aí como não tenho din din to usando pouco pra economizar hahahahaha. Tô ferrada qdo arranjar um emprego, vou querer sair pra comprar cosméticos.


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Se não está extrapolando o orçamento, não vejo razão para ele reclamar. Mesmo que alguns tipos de cremes não sejam tão necessários, são as coisas que tu gosta, que te fazem sentir bem. Eu sou mais básica com cosméticos, tenho poucos cremes, alguma coisa para tirar oleosidade do rosto, um estojinho básico de maquiagem, passo esmalte nas unhas só quando vou sair... e pronto.


Mas eu tenho outros caprichos, e às vezes gasto com outros supérfluos (por exemplo, adoro comer e beber bem... não penso duas vezes em gastar um pouco mais em uma cerveja especial, ou em uma janta em um bom restaurante, sempre que posso).


Enfim, claro que sou contra qualquer excesso, mas cada um gasta seu dinheiro como lhe convém, e com o que mais lhe proporciona prazer.


Duvido que teu marido não tenha seus mimos. Podem não ser cosméticos, mas outras coisas! Como eu havia dito, se isso não está causando um rombo no orçamento de vocês, diga isso a seu marido. Para ele pode não ser importante, mas para ti é!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

rsrsrs


Ems
No PF desde: 24/12/2013

Eu sou consumista de carteirinha. Ultimamente estou tentando me conter, pois tenho outras prioridades, mas não abro mão de ir ao salão de beleza toda semana.


Observei algo ao longo da vida, os melhores e mais eficientes cosméticos são aqueles indicados pelos dermatologistas.


E, sim, somente os cosméticos não fazem milagres, é necessário conciliar com tratamentos estéticos.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

EU sou o senhor "espaçoso", então a minha reclamação passa a existir qnd existem potes de cremes, shampoos, etc e tal, espalhados de tal forma q já não tem mais nem lugar pra comprar e acomodar mais. Qnd vejo q a mulher está comprando, não usando e comprando mais (principalmente deixando os antigos atirados pelo banheiro, quarto...) isso me incomoda.


Mas isso é comigo, na forma em q nos organizamos em casa.


No mais, podem existir vários limites, depende de como o casal se organiza financeiramente em casa. Não dá pra mulher esbanjar, enquanto o cara está se quebrando para economizar para alguma coisa da casa e vice-versa.


Essa questão vai além de apenas cosméticos ou futilidades. É a organização financeira do casal.


imagem de Rush
Rush
Offline
No PF desde: 17/02/2014

O limite para qualquer gasto, não necessário, estará no equilíbrio desejo X condição financeira.


Compras que para alguns pode ser uma bobagem, para outros uma satisfação. Minha mulher adora sapatos, eu sou aficionado por relógios...


imagem de Dréia
Dréia
No PF desde: 29/04/2014

Eu sou meio ogra...odeio salão de beleza e me cuidar....fui começar a passar creme no corpo depois dos 25 e olha lá, quando a preguiça não é maior....

Lá em casa quem pede pra eu comprar mais coisas pra mim é o marido....eu tenho um escorpião no bolso quando tenho que comprar coisas pra mim...pra ele e pro filhote não to nem aí, "meu cartão de crédito é uma navalha!!!"


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Admito q sou meio "mão de vaca" nessas horas,viu?No sábado fui comprar um shampoo pra cabelos tingidos (em breve vou fiar ruiva) e quase dei uns tapas no farmacêutico quando ele falou o preço!Não ligo de usar o shampoo mais barato (Seda e Gota Dourada),de me untar em creme hidratante como se depois fosse rolar na areia pra virar um bife à milanesa e nem de usar o creme dental mais barato (uso Sorriso).Mas confesso:meu fraco mesmo são os esmaltes.Não vivo sem as unhas pintadas.A maior extravagância q já fiz foi pagar R$12,90 no esmalte Make B,da O Boticário...A verdade é q sou 0% vaidosa,tanto q pra não ter trabalho com os cabelos mandei passar a tesoura neles (estavam batendo nas costas e agora estão na nuca)...Confesso q não me cuido mesmo,no máximo cuido da alimentação e das unhas,e olhe lá!Sou do tipo q quase estapeia a vendedora da loja de cosméticos quando ela fala o preço de um perfume (meus frascos de perfume chegam a durar 6 ou 7 ANOS!),compro batom ou gloss de apenas duas marcas (Avon ou Max Love,só recentemente q ganhei um da Quem Disse,Berenice?,q é caríssimo) e meus batons ainda duram um bocado de tempo!Vaidade comigo passa longe...