Ficar em cima do muro

6 respostas [Último]
imagem de de.guria
de.guria
No PF desde: 03/09/2008

Confusões p/ cá, discussões p/ lá e vc ali, no meio do fogo cruzado. A bem da verdade vc sabe quem está certo e quem está errado. E ai, vc se posiciona ou fica em cima do muro?

Falo em relação à família, mas creio q situações q exigem uma posição nossa ocorrem todos os dias em vários níveis de nossa vida.

E ai? Vc encara ou fica lá em cima?

Eu? A bem da verdade, ando sempre me metendo em fria, pq não sei ficar em cima do muro e me posiciono geralmente do lado mais fraco. Mas até hoje me arrependi poucas vezes.


imagem de Monny
Monny
No PF desde: 03/12/2008

Vivi isso por mto tempo viu, é bem complicado, não com minha família, graças a DEUS, mas com a família do meu marido. Eu nem me meto, mas converso com ele sempre, e faço ele enxergar quem está certo ou errado, pois a família dele realmente, não dá p/ aguentar, é insuportável, são invejosos, mal amados, etc... A melhor coisa que ele fez foi ser indiferente, e acho q esse é o melhor remédio. Cada um viver na sua é sempre melhor..

Bjinhus

t+


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

A gente se posicionar é um ponto muito bom e se vc fizer isso com uma grande dose de diplomacia, ficará perfeito!

bjos,

maya


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Eu nunca me meto. Pq sei q ñ vão me ouvir. Então, fico na minha Bjo


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Lessa, pq não iriam ouvir o q vc tem a dizer, claro q sim...

bjos,

maya


d_elisa
No PF desde: 11/11/2008

Ah, acho que a gente tem de tomar partido sim, mas não ir falando e comprando briga de imediato. Pensar é o melhor. Mas dizem que as vezes é melhor não se meter mesmo!

Além da família, ruim é qdo vc trabalha com 2 ou mais chefes e eles se estremessem e vc fica no meio. Daí o melhor é fazer: VER, OUVIR e CALAR.


Dona Helena
No PF desde: 14/11/2008

A não ser que a situação exiga mesmo, o melhor é fazer ouvidos mouros (surdos), e manter-se sobre o muro mesmo. Por que senão, acaba gerando confusão!