to ficando louca

7 respostas [Último]
josidk
No PF desde: 18/08/2009

Ontem fiquei pensando no q vcs escreveram p mim....eu acho q o problema é comigo mesmo...pq eu fico em casa imaginando oq ele deve estar fazendo na faculdade...enquanto eu estou em casa!!! só q eu nao estou conseguindo ser a mesma com ele....eu estou tomada por uma angustia dentro d mim....um medo enorme, sei q tenho q confiar nele....mas ta difícil......hoje vou começar a ir na academia...nao quero ficar em casa fazendo serviços domésticos.....quero estar ocupada qnd ele voltar da aula....quero q ele veja q nao estou sofrendo.

É q nesses últimos dias eu tenho sido fria com ele....pq estou cheia d pensamentos ruins na cabeça....tenho falado pouco com ele...ele vem m abraçar e tal....esta vendo q estou encomodada e tenta m acalmar....eu fico quieta na frente dele...mas por dentro to louca!!


Acho q isso nao vai acabar bem.....pq nao vou conseguir mudar minha cabeça! eu sei q vou continuar com ciume...sei disso....


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Uma das coisas pra vc melhorar sua cabeça vc já vai começar a fazer q é ir na academia e refrescar a cuca.

Tente tb outras coisas, sair com amigas, ir ao cinema, ao shopping pra ver o q está rolando, enfim saia para o mundo pra vc se distrair e ter vida própria - vc vai ver q td vai dar certo!

bjo gr!


lú2009
No PF desde: 07/08/2009

Pô Josi, ciúme tem um pouco de falta de confiança em nós mesmas, se ele tá contigo, é porque vc é legal, bonita, gostosa...

Evita mostrar pra ele muito ciúme senão o cara foge mesmo, pois enche o saco de qualquer cristão, pensa se fosse o contrário? Faz um esporte q vc gosta, estude, ocupe sua cabeça com sua formação, pois ficar só pensando merda vc ñ vai alugar nenhum. E para de sentir pena de si mesma, senão vc podia se tornar um figura fraca e patética. Vc é isso???? Claro q naõ. Vai a luta amiga, todo ser humano passa por dificuldades, e supera, ou pira. fORÇA AMIGA, VAI CONSEGUIR.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Sai com amigas. Ocupa a cabeça em outras coisas Beijo


Dih
No PF desde: 18/08/2009

Miga, acho que vc ainda não tentou, comigo deu certo, sabe o que tu faz?! Dá uma de BOA GOSTOSA RAINHA DO PEDAÇO!!! Os homens adoram e se sentem atraídos por mulheres que tem alto estima. Mas tem que mostra, não adianta só ter!!! Te arruma linda p ver ele, se ele te tira p boba, dá uma risada ironica, impina a bunda e vai fazer festa c/ as amigas! Tem homem que gosta de ver mulher sofre e chorar..vai por mim, não dá esse gostinho!!!


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, josidk!


Olha, se voce continuar só em casa e fazendo os serviços da casa, vai enlouquecer mesmo, em pouco tempo! A idéia da academia é um bom começo, mas seria ideal que voce se sentisse útil, como trabalhar (nem que voce não precise tanto de dinheiro) ou mesmo prestar um trabalho voluntário, com algo que voce possa contribuir. Aí sim, isso vai fazer com que voce mude sua auto-imagem e se valorize mais, perante aos seus próprios olhos. Ou mesmo um curso... não tem algo que voce tenha deixado pra trás, como uma faculdade não concluída, ou mesmo uma habilidade que voce gostaria de desenvolver? Procure se desenvolver cada vez mais. Em breve voce já não estará mais com esses pensamentos enlouquecedores.

Boa sorte!


imagem de Pollyanna
Pollyanna
No PF desde: 17/08/2009

Oi, josidk. Procure fazer outras atividades também. Ficar só em casa, fazendo trabalho doméstico é algo estressante, pq é uma rotina muito chata e q não mantém a mente ocupada, dando abertura para imaginarmos e fantasiarmos várias coisas. Mas faça isso, vá à academia, se cuide, procure sair com suas amigas, convide-as para a sua casa, alugue um filme, ouça músicas. A companhia de pessoas amigas é sempre bom para fazer vc se sentir melhor.


Bruna s2 s2 s2
No PF desde: 02/09/2009

josidk....................pra mim o melhor é que vc tem que fazer é abrir o coração e a cabeça e conversar com seu namorado!!!!!!!!!!Contar td que te incomoda,que te faz sentir ciumes!!!!!!!!!!!Melhor do que ficar empurrando,adiando as coisas saindo com as amigas né!!!!!!

lógico sair com as amigas é mt bom,poruqe viver só pro namorado,só pensando nele é ruim de mais!!!!!!


Conversa com ele................e ve no que dá!!!!!!!As vezes por ciumes distorcemos as coisas na nossa cabeça e acabamos ficando mais nervosas ainda!!!!!!!!!!


bjossssssssssssss